conecte-se conosco

Eventos

ABTP reelege Conselho Deliberativo para o biênio 2023-2025

Assembleia Geral celebrou as parcerias e fortaleceu o compromisso com o desenvolvimento do setor

Publicado

em

Foto: ABTP

A Associação Brasileira dos Terminais Portuários (ABTP) teve um dia de celebração de parcerias e de fortalecimento do compromisso com o desenvolvimento do setor portuário brasileiro. Na quinta-feira, 25, em São Paulo (SP), foi realizada a eleição dos novos Conselhos Deliberativo e Fiscal da ABTP para o biênio 2023-2025, durante Assembleia Geral Ordinária (AGO).

Com uma participação histórica das Associadas da ABTP, os executivos Roberto Oliva e Niveo Maluf foram reeleitos presidente e vice-presidente para mais um mandato. Eles lideraram a chapa “ABTP sempre na Proa”, composta por 15 conselheiros e 15 suplentes, no Conselho Deliberativo, e seis representantes do Conselho Fiscal, sendo três titulares e três suplentes.

O Paraná foi representado por Rodrigo Buffara Farah Coelho, Eduardo Giaretta, Adriano Dutra Emerick e Alex Sando Ávila
Foto: ABTP
André Maragliano continua como Delegado Regional Sul da ABTP

Em seu discurso de posse, Oliva ressaltou que pretende dar continuidade ao trabalho realizado pelo Conselho Deliberativo. “A nossa associação tem tido um papel fundamental na construção de um setor cada vez mais forte e competitivo, e essa continuará sendo minha principal meta à frente do Conselho”, destacou Oliva.

O vice-presidente agradeceu a confiança e afirmou que se sente honrado em assumir o cargo para mais um mandato. “É uma imensa honra poder atuar por mais dois anos como vice-presidente de um Conselho tão atuante quanto este. Por isso, abraço novamente essa missão com muito orgulho e espero contribuir da melhor forma possível”, celebrou Maluf.

Também na ocasião, o diretor-presidente da ABTP, Jesualdo Silva, e a diretora-executiva da ABTP, Cláudia Borges, parabenizaram todos os eleitos e desejaram sucesso na nova gestão.

“Os Conselhos Deliberativo e Fiscal da ABTP seguem em boas mãos, representados por empresas que atuam de Norte a Sul do país, operando todos os tipos de cargas em seus terminais. Com certeza, essa pluralidade será fundamental para o crescimento do nosso setor”, parabenizou Silva.

Com informações da ABTP

Em alta

plugins premium WordPress