Caroline Daiane da Silva, a Miss Barbie, fez sua estreia em lutas de boxe no último fim de semana, em São José dos Pinhais. A jovem, de 22 anos, venceu por pontos a desafiante Ana Paula, da academia de boxe Mãos de Ferro, a qual tem mais de 15 lutas no cartel. Para sair do ringue com a vitória, Carol buscou tomar a iniciativa do combate e usou toda sua envergadura para perseguir a adversária.
Ao final da luta, os jurados premiaram a parnanguara pelo maior interesse que teve em definir o combate. Além disso, contou a favor da Barbie os golpes que acertaram Ana Paula, alguns deles levando a rival a sentir o peso da mão da lutadora estreante.
Apesar de ter enfrentado uma adversária difícil no sábado, 6, Carol, a Miss Barbie, afirmou que está bem preparada para a luta de sábado, 13, contra Thaiane Souza, da academia CM System, pelo Aspera FC 43. “Foi um excelente treino para o desafio do sábado, até porque a boxeadora a qual venci tem no currículo o título da Tyson Tigre, disputado em São Paulo”, lembra.
No entanto, além do boxe, a parnanguara está aprimorando o Jiu-Jítsu e o Muay Thay para o duelo contra a curitibana Thaiane. “Sei que será um combate muito difícil, mas vou vencê-la”, afirmou. Vale lembrar que nenhuma lutadora de Paranaguá aceitou desafiar a Miss Barbie. “O desafio está mais do que lançado”, avisa Carol, que é patrocinada pela Boa Forma.
O técnico Fabiano Rodrigues destacou que sua aluna tem a garra como marca principal, além de muita técnica e determinação, motivos pelos quais ele assegura a vitória da Miss Barbie na luta pelo Aspera FC 43. “Quem for assistir a este duelo vai observar uma parnanguara que não foge à luta. Não foge e ainda ganha”, garantiu.
Foto: Divulgação