Esportes

Vêm aí as semifinais da Copa Popular

Farmacity e Máfia Cajuense querem mostrar que não chegaram à toa à fase semifinal

21g4bor4 1584477148

A Copa Popular de Fut7 está chegando em sua fase decisiva. Isso porque, no sábado, 8, acontecem os jogos das semifinais da competição. Um dos confrontos será entre as equipes do Beco Navetec e a Máfia Cajuense. Na segunda semifinal, o Real Paranaguá enfrenta o Farmacity. Os dois jogos ocorrem na quadra de futebol sintético do japonês, a partir das 16h.

Entre os semifinalistas os favoritos a passarem à final são as equipes do Beco e do Real, uma vez que ambas montaram seus elencos para as disputas de competições de nível estadual, como é o caso da Copa RIC, na qual joga o Real Paranaguá e a Copa Paraná, em que jogará o Beco Navetec, a partir da segunda quinzena deste mês.

 

003

 

Contudo, para os dois times mais badalados do momento, as partidas contra os adversários Farmacity e Máfia Cajuense, respectivamente, vão se tratar de duros confrontos a serem travados. Segundo o presidente do Real, Márcio Dutra, o foco é total para a fase de semifinal da Copa Popular mesmo já tendo dado início à Copa RIC de fut7. “Quando se aproxima a possibilidade de uma nova final, não há como não dar atenção total a este tipo de jogo, por isso estamos concentrados em fazer o melhor para conseguirmos avançar rumo ao título”, declarou.

O mesmo pensamento é do presidente do Beco Navetec, Gil Marcell, o qual está esperançoso em fazer valer a qualidade do elenco para entrar na semifinal com um só objetivo: “Ir à final, com certeza”, comentou. O Beco, por sua vez, foi o time que menos teve dificuldades em chegar à semifinal entre os quatro classificados, uma vez que os demais times tiveram placares apertados nos dois jogos das quartas de final, sendo que as equipes Máfia Cajuense e Real Paranaguá tiveram que passar pelas cobranças de Shout Out para avançar à semifinal.

Você também poderá gostar

Vêm aí as semifinais da Copa Popular

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.