Nessa retomada e ressurgimento do beach soccer no Estado, a cidade de Paranaguá está cada vez mais se confirmando como a capital do esporte no Paraná e se firmando a nível nacional como uma das grandes referências da modalidade.
Após a inédita convocação e o título pela Seleção Brasileira, em que os indicados Donevan Mariano, Geraldo Pires e o treinador Jeff Martins, fizeram parte dessa conquista internacional, agora o Estado de São Paulo, mais vencedor do beach soccer brasileiro e celeiro de grandes talentos, convoca os parnanguaras para fazer parte do seu elenco na disputa do Campeonato Paulista de Beach Soccer 2017, dessa vez sendo contratado o treinador do Rio Branco Beach Soccer, Jeff Martins, e os jogadores Donevan Mariano e o catarinense Zé Boca, que hoje pertence ao Leão da Estradinha.
Técnico Jeff Martins e Zé Boca (ex-Avaí agora Rio Branco BS)
O técnico Jeff Martins enfatiza que é mais uma conquista para o esporte do município. “Cada participação é um evento para mim, e já é uma conquista, pois sabemos da nossa realidade, nessa luta, nesse trabalho de reorganização do beach soccer paranaense. Confesso que a nossa indicação para Seleção Brasileira já foi um motivo de muita emoção, e agora com o Santos FC só vem demonstrar a credibilidade em nosso trabalho e cada vez mais firmando a cidade a nível nacional na modalidade”, enfatiza o técnico, destacando que “a nossa participação nesse evento é de grande importância, pois temos um calendário este ano, no qual queremos fazer do Rio Branco SC um dos maiores na modalidade. Esse é meu projeto pessoal e junto com os talentos que temos em nossa região, pois está provado "beach soccer Paranaense tem talento". Muito obrigado a todos amigos que apoiam o nosso trabalho”, completou Jeff.