conecte-se conosco

Esportes

Taça Paraná: NELP Univolei/SESPOR garante duas medalhas de prata

Equipe sub-14 feminina e sub-18 masculina foram as vice-campeãs da Série Bronze da competição

Publicado

em

Fotos: divulgação Taça Paraná

A cidade de Paranaguá foi muito bem representada durante a 22.ª edição da Taça Paraná. A competição de voleibol, que é considerada a maior de categoria de base da América Latina, reuniu mais de 150 equipes e representando a Cidade Mãe do Paraná, estiveram quatro equipes da NELP Univolei/SESPOR, associação que conta com o apoio da Prefeitura de Paranaguá e Secretaria de Esportes, através da Lei de Incentivo ao Esporte.

O grande destaque ficou com a equipe Sub-14 feminina e Sub-18 masculina, que disputaram a Série Bronze da competição e garantiram o vice-campeonato.

A equipe Sub-18 feminina, que disputou a Série Prata, ficou com a 5.ª colocação e o Sub-16 feminino (Série Bronze), ficou com a 10.ª colocação.

Para o professor e técnico, Fábio Barp, a competição foi uma experiência única para todos os atletas.

“A Taça Paraná é hoje umas das maiores competições de base da América Latina e experiência vivida nela, jamais será esquecida por todos os atletas. A NELP foi com quatro equipes, a maior delegação que teve em todos os tempos. Isto mostra que hoje temos um projeto e não só uma equipe”, destacou Fábio Barp.

Para o secretário de Esportes, Helton Ambrósio, o destaque das equipes parnanguaras é reflexo da dedicação da equipe como um todo.

“Existe um planejamento antes das nossas equipes participarem das competições e com a Taça Paraná não foi diferente. Nossos atletas e comissão técnica vem se preparando e treinando para representar Paranaguá com muito amor e dedicação e o fruto desse empenho foi a conquista das medalhas de prata. Parabenizo a todos pela participação e agradeço ao prefeito Marcelo Roque pelo investimento”, finalizou Helton Ambrósio.

Com informações da Sespor

plugins premium WordPress