conecte-se conosco

Esportes

Rio Branco segue firme nos treinamentos visando a estreia no Paranaense

Treinador Vitão comandou diversas atividades nesta quinta-feira no Gigante do Itiberê

Publicado

em

Foto: Assessoria de Imprensa RBSC

O Leão segue em preparação na pré-temporada. Na manhã desta quinta-feira, 6, no Gigante do Itiberê, sob chuva, os jogadores foram ao gramado e realizaram trabalhos intensos.

O treinador Vitão, comandou diversas atividades técnicas, iniciando com exercícios de posse de bola, depois trabalhos de finalizações, em seguida os atletas foram divididos em grupos pequenos para uma atividade de troca de passes em espaço reduzido e, por fim, separados em equipes para um trabalho técnico e tático.

No período da tarde, será de recuperação passiva. A comissão técnica do Rio Branco, tem mais dezessete dias pela frente, para definir o time e ajustar os últimos detalhes para a estreia no estadual, diante do FC Cascavel, no dia 23 de janeiro.

Jogos-Treino

O Rio Branco tem programado mais dois jogos-treino, um no sábado, 8, em Camboriú, e o outro na quarta-feira, 12, em Joinville.

Sábado, 08/01

No sábado, 8, o Leão vai até a cidade de Camboriú, onde tem uma atividade programada, com a equipe do Barra Futebol Clube/SC, às 15h, no CT Barra.

A delegação está com a saída programada da Estradinha, no sábado, às 6h. Almoça no alojamento do Barra FC, às 12h, e segue para o local da atividade, no CT do Barra, às 14h. A distância entre o alojamento e CT, são de 5,5KM. Com previsão de retorno direto para Paranaguá, às 19h, após a janta.

Quarta-Feira, 12/01

Na quarta-feira, o jogo-treino será em Joinville, às 15h30, no CT Morro do Meio, contra o Joinville Esporte Clube. Esse será o último jogo-treino da pré-temporada.

Credibilidade

A diretoria do Leão pagou antecipadamente, na tarde da quarta-feira, 5, os salários de todos os atletas, comissão técnica e seus colaboradores. 

O presidente do conselho gestor, Brayan Roque, convocou todos em uma reunião geral, para antecipar os salários, que seriam pagos no dia 7 deste mês.

A gestão atual segue trabalhando forte fora das quatro linhas, na captação de recursos e se empenhando muito na busca de novos apoiadores.

Com informações da Assessoria RBSC