conecte-se conosco

Esportes

Rio Branco SC vence o Foz do Iguaçu FC, e conquista primeira vitória no Paranaense

Os gols da partida foram de Flávio Rene aos 6 minutos, e contra de Márcio aos 37 minutos, para o Leão da Estradinha, e Bruno Nascimento aos 26 minutos para o Foz, todos no primeiro tempo

Publicado

em

O Rio Branco SC venceu o Foz do Iguaçu FC. pelo placar de 2 a 1 na tarde deste domingo, 5, no Estádio Nelson Medrado Dias, a Estradinha, em Paranaguá, em partida válida pela 7.ª rodada do Campeonato Paranaense 2023.

Os gols da partida foram de Flávio Rene aos 6 minutos, e contra de Márcio aos 37 minutos, para o Leão da Estradinha, e Bruno Nascimento aos 26 minutos para o Foz, todos no primeiro tempo.

Com o resultado, o Leão da Estradinha conquista sua primeira vitória na competição, e deixa a zona de rebaixamento provisoriamente (aguardando o resultado do jogo Azuris x Cianorte), ocupando a 10.a posição na tabela de classificação, somando agora 4 pontos.

O Jogo

O Rio Branco iniciou o jogo no ataque, logo no primeiro minuto de jogo, e após cruzamento, Foquinha chuta de primeira, e a defesa do Foz tira perto da linha do gol.

Aos 6 minutos, Eder rouba a bola perto do escanteio, cruza na área, e Flávio se antecipa ao Igor, e abre o placar para o Leão da Estradinha.

Fandinho sai errado e Clayvert pega a bola da meia-lua e chuta longe da meta do Leão.

Aos 25 minutos, o árbitro marca penalti para o Azulão da Fronteira. Clayvert é derrubado na área após cruzamento. Aos 26 minutos, o meia Bruno Nascimento cobra no canto esquerdo do goleiro, empatando a partida.

Aos 32 minutos, o Foz teve uma boa chance, após o cruzamento Ramon finalizou a “queima roupa” em cima do Guilherme.

Aos 37 minutos, o zagueiro Marcio marcou contra. Ele tentou recuar de cabeça e encobriu Igor.

O árbitro assinalou 5 minutos de acréscimo. Fim do primeiro tempo! Rio Branco SC 2 x 1 Foz do Iguaçu FC.

2.o tempo

O segundo tempo começa com o Leão buscando o ataque. Aos 3 minutos, Foquinha chutou dentro da área e a zaga tira a bola que tinha a direção do gol.

Aos 5 minutos, Bruno Nascimento bate de fora da área e o goleiro Guilherme espalma pela linha de fundo.

Aos 15 minutos, João Amilton cobra falta, a bola sai rasteira, e o goleiro do Azulão da Fronteira segura.

O árbitro para a partida aos 29 minutos para hidratação dos atletas.

Aos 32 minutos, Max dentro da área bate cruzado e Igor faz uma bonita defesa.

Aos 38 minutos, cartão vermelho para Murilo Batalha.

O árbitro assinalou 11 minutos de acréscimo.

Aos 47 minutos, o árbitro anulou o gol do Foz por ver bola na mão do atacante.

Fim de Papo! Rio Branco SC 2 x 1 Foz do Iguaçu FC.

Arbitragem

A partida teve como árbitro Luiz Alexandre Fernandes, que contou com os assistentes Jefferson Cleiton Piva da Silva (1) e Tom Gomes Rocha (2). O quarto árbitro foi Gustavo Nogas.

Rio Branco SC

Guilherme (Saulo); Fandinho, Marcão, Da Silva (Lunna) e João (Arthur); Padilha, Roni, Flávio (Viola); Foquinha, Cebolinha e Eder (Max). Técnico: Norberto Lemos

Foz do Iguaçu FC

Igor; Lucas Guedes, Murilo Batalha, Daniel e Coppeti; Bruno Nascimento, Marcio (Juninho), Pedrinho; Ramon (Manuel), Kauã (Caio) e Clayvert (Rafael). Técnico: Negreiros.

Público e Renda

Público Pagante: 1.254

Público Geral 1.350

Renda: 25.080,00

Próximo confronto

O Rio Branco volta a campo na próxima quarta-feira, 8. às 19h15, onde enfrentará o Operário, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Em alta

plugins premium WordPress