conecte-se conosco

Esportes

Rio Branco S.C. perde para o Marcílio Dias pela Série D do Brasileirão

Confronto aconteceu na tarde deste domingo, 20, na Estradinha

Publicado

em

Jogando em casa, o Rio Branco S.C. perdeu por 1 a 0 para a equipe do Clube Náutico Marcilio Dias, na tarde deste domingo, 20, em jogo válido pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O confronto aconteceu no estádio Nelson Medrado Dias, a Estradinha, e as equipes estão no Grupo 8 da competição nacional.

A primeira chance de gol do 1.º tempo, foi para o Rio Branco, com Pepeta, que ficou frente a frente com o goleiro Victor Hugo, e que fez uma boa defesa.

Aos 32 minutos jogados do 1.º tempo o árbitro marcou pênalti para o Rio Branco, que teve a melhor chance de abrir o placar. Demethryus bateu no canto, mas o goleiro Victor Hugo defendeu.

Aos 48, o defensor do Leão da Estradinha, Igor Lopes, comete falta para parar o ataque da equipe catarinense, e recebe cartão vermelho.

Com um jogador a menos, o Leão da Estradinha, reestruturou a equipe para o segundo tempo, e passou a jogar no contra ataque e nos erros da equipe adversária.

Aos 29 minutos, o Marcílio Dias teve uma boa chance de abrir o placar, Gustavo Henrique chutou e o goleiro estava fora, mas a bola bateu na trave.

O único gol da partida saiu aos 40 minutos do segundo tempo, um belo gol de Julinho, dando a vitória a equipe catarinense. Fim de Papo! Rio Branco-PR 0 x 1 Marcílio Dias.

Com a derrota o Rio Branco fica na lanterna do grupo 8 com 1 ponto.

O próximo confronto do Leão da Estradinha, será contra a equipe do Juventus, em Jaraguá do Sul, dia 26 de Junho.

Arbitragem

O árbitro da partida foi Hugo Soares Dias Figueiredo, auxiliado por João Fabio Machado Brischiliari (1) e Leandro Polli Glugoski (2). O quarto Árbitro foi Murilo Ugolini Klein.

Rio Branco S.C.

Lucas Macanhan; Igor Lopes, Renato Oliveira, Botelho, William (PH) e Higor; Jacy, Vinícius Martins, Pepeta (André Beleza), Gabriel Honório e Demethryus (Bruno Andrade). Técnico: Danilo Fiuza.

C. N. Marcílio Dias

Victor Hugo; Luiz Renan (Gustavo Henrique), Wallace, Luan, Fernando; Diego Silva (Kendy), Julinho, João Henrique (Franklin); Wellington, Anderson Ligeiro (Nathan Ferreira) e David Batista (Marcos Júnior). Técnico: Rogélio dos Santos.

Resultados da 3.ª rodada do Grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro. Confira:

Sábado, 19/06/2021

Joinville-SC 1 x 0 GE Juventus-SC

Segundo triunfo do Joinville na Série D do Campeonato Brasileiro. Na Arena Joinville, o JEC superou o Juventus por 1 a 0, com gol de Xavier aos 23 minutos do primeiro tempo.

O Joinville permanece na liderança do grupo, com sete pontos. O Juventus aparece em sexto, com um ponto conquistado.

FC Cascavel-PR 1 x 0 Caxias-RS

O Cascavel conquistou o primeiro triunfo na Série D. No Olímpico Regional, o time da casa bateu o Caxias por 1 a 0. O gol do Cascavel aconteceu aos 29 do primeiro tempo, quando Robinho mandou para o fundo das redes.

Com o resultado, a equipe paranaense aparece na vice-liderança do grupo, com cinco pontos. A equipe gaúcha aparece logo atrás, em terceiro, com quatro pontos somados.

Domingo, 20/06/2021

Aimoré – RS 1 X 1 Esportivo – RS

Em São Leopoldo (RS), no estádio Cristo Rei, a partida terminou empatada e com gols no fim do jogo. Aos 42 minutos da segunda etapa, Gutierrez aproveitou escanteio e marcou de cabeça para o Esportivo. Já nos acréscimos, o atacante Neto Baiano chutou da entrada da área e deixou tudo igual em São Leopoldo. O empate deixou o Aimoré na quinta colocação do Grupo A8, com quatro pontos. O Esportivo assumiu a terceira posição, com cinco pontos.

Atualizada: às 20/06/2021 às 20:54.

Fotos: João Laguna/RBSC

Com informações CBF

Em alta

plugins premium WordPress