Esportes

Rio Branco perde para o Londrina, e é salvo do rebaixamento pelo Prude

Paranaense 2018: Tubarão venceu Leão da Estradinha pelo placar de 4 a 1

iwbn2omj 1584450937

Apesar da derrota pelo placar de 4 a 1 para o Londrina, na noite desta quarta-feira, 21, em jogo realizado no estádio do Café, pela 5.ª e última rodada da Taça Caio Júnior, segundo turno do Campeonato Paranaense, o Rio Branco S. C. se mantém na elite do futebol paranaense.

O resultado de 3 a 1 para o Prudentópolis em cima do CE União, acabou salvando o Leão da Estradinha e rebaixou o caçula União, que junta-se ao Prudentópolis, já rebaixado.

O Rio Branco encerra sua participação na competição na 10a posição com 10 pontos.

O jogo

O Londrina abriu o placar aos 12 minutos do 1º tempo, Carlos Henrique recebe de Lucas Costa, limpa o marcador e manda a bomba de fora da área. A bola vai alta, o goleiro Flaysmar chega a desviar, mas sem chances de defesa.

Aos 17 minutos, Rodrigo Jesus recebe ótimo passe nas costas de Lucas Ramon, limpa Alan, que sai do gol, e toca no canto, deixando tudo igual.

Aos 20 minutos, o Tubarão volta a ficar na frente gol do atacante Wesley, que amplia aos 27 minutos, com mais um gol do atacante aproveitando rebote. Fim do primeiro tempo Londrina 3 x 1 Rio Branco.

No segundo tempo o Tubarão voltou administrando a vantagem. Aos 16 minutos Lorenzi lançou para Carlos Henrique, que entrou na área e tocou na saída do goleiro, e a bola passou rente a trave.

Aos 38 minutos, Wesley na entrada da área, o atacante chuta no canto, sem chances para o goleiro. É o terceiro dele no jogo, o quarto do Londrina.

Fim de Papo! Londrina 4 x 1 Rio Branco.

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

 

Ficha do Jogo

Londrina 
Alan; Lucas Ramon, Luizão, Lucas Costa e Roberto; Moisés, Romisson, Lorenzi e Thiago Primão; Wesley e Carlos Henrique. Técnico: Marquinhos Santos. 

Banco: Biagi e Guilherme; Felipe, Matheuzinho, Patric, Lucas Áfrico, Ricardo, Anderson Oliveira, Rodrigo Figueiredo, Caíque, Gustavo Tocantins e Miullen.

Rio Branco

Flaysmar; Raul (Gabriel Honório), William Thuram, Emerson Conceição e Éverton Maringá; Krisman, Marco Túlio (Douglas), Camargo e Tcharles; Rodrigo Jesus e Vandinho (Kauhan). Técnico: Itamar Bernardes.

Banco: (sem goleiro reserva), Douglas, Thiagão, Fernando Fernandes, Recife, Marcelinho, Kauhan, Xandão e Gabriel Honório.

 

Arbitragem

Árbitro da partida foi José Mendonça da Silva Jr. auxiliado por Felipe Gustavo Schmidt e Heitor Alex Eurich.

 

Confira os outros resultados da rodada

Paraná Clube 1 x 0 Maringá

Vila Capanema, em Curitiba

FC Cascavel 2 x 1 Coritiba

Olímpico Regional, em Cascavel

Toledo 1 x 1 Atlético Paranaense

14 de Dezembro, em Toledo

 

Prudentópolis 3 x 1 União

Newton Agibert, em Prudentópolis

 

Cianorte 1 x 4 Foz

Albino Turbay, em Cianorte

class

Imagem: FPF

Matéria completa na edição impressa do Jornal Folha do Litoral News desta sexta-feira.

Você também poderá gostar

Rio Branco perde para o Londrina, e é salvo do rebaixamento pelo Prude

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.