conecte-se conosco

Esportes

Rio Branco encara o São Joseense no Estádio do Pinhão

Sob o comando de Paulo Massaro, elenco treinou na manhã da sexta-feira, 18, no Gigante do Itiberê

Publicado

em

Fotos: RBSC

O Rio Branco encara o São Joseense no domingo, 20, pela 9.ª (antepenúltima) rodada da primeira fase do campeonato Paranaense de 2022. A partida será realizada no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, e o pontapé inicial está marcado para às 15h30.

Buscando subir na tabela de classificação, e entrar na zona de classificação para as quartas de final do Campeonato Paranaense, o elenco segue forte nos treinamentos, e na manhã desta sexta-feira, 18, realizou uma série de atividades sob o comando de Paulo Massaro, no Gigante do Itiberê. O atacante Genisis foi reintegrado ao grupo, e está à disposição do treinador.

O meio-campista do Leão, Guilherme Biteco, falou da oxigenação que a equipe teve com a chegada do novo treinador. “O que mudou com o professor Massaro foi a injeção de ânimo. Um cara que vem com um pensamento diferente, não estava nesse ambiente, então ele trouxe uma nova cara para a gente, apesar do professor Vitão ser um cara muito bom, o nosso time não estava encaixando e acredito que com o professor Massaro encaixou”, disse Biteco, que também falou de jogar no campo sintético. “Eu acho que o campo sintético não vai ser tão diferente para a gente porque estamos acostumados. Aqui em Paranaguá é bem quente também. Então o horário para a gente indefere, pois treinamos nesses horários também. Acho que vai ter um pouco de dificuldade porque o campo é sintético, é de borracha, a bola quica um pouco a mais. Mas para nós não vamos sentir tanta dificuldade igual os outros clubes têm”, completa.

Como está

O Rio Branco ocupa a 10.ª posição no grupo de classificação, e agora soma 6 pontos, com duas vitórias e seis derrotas. Já o São Joseense ocupa neste momento a 8.ª posição, com 10 pontos, com duas vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Próximos jogos do Leão

– 10.ª Rodada (26/02/22) Sábado – 16h

Rio Branco x Londrina

EC – Estádio Fernando Charbub Farah (Gigante do Itiberê)

– 11.ª Rodada (06/03/22) Domingo – 16h

Rio Branco x Paraná Clube

Estádio Fernando Charbub Farah (Gigante do Itiberê)

Confira os jogos da 9.ª rodada

A abertura da 9.ª rodada ocorre neste sábado, 19. Às 19 horas o Athletico Paranaense recebe o Cianorte. No mesmo horário se enfrentam Azuriz e FC Cascavel.

Já no domingo, 20, o São-Joseense recebe o Rio Branco (15h30); o Paraná encara o Coritiba (16h); União recebe o Maringá (19h). No mesmo horário Operário recebe o Londrina.

Com informações RBSC

Continuar lendo
Publicidade