conecte-se conosco

Esportes

Rio Branco encara o Marcílio Dias em casa pela Série D

Técnico do Leão da Estradinha, Danilo Fiuza, comenta sobre o jogo e o que será necessário para fazer um resultado positivo em casa

Publicado

em

Em preparação para a partida contra o Marcílio Dias, a equipe do Rio Branco Sport Club realizou, na sexta-feira, 18, um treino coletivo na Estradinha. A atividade foi a última antes do duelo contra o Marcílio Dias.

O técnico Danilo Fiuza, comandou os trabalhos, que definiu os últimos ajustes na formação titular que deve iniciar o próximo jogo.

No sábado, 19, após o almoço o elenco se apresenta e segue para concentração visando a partida dentro de casa no domingo.

O técnico do Leão da Estradinha, Danilo Fiuza, comenta sobre o jogo e o que será necessário para fazer um resultado positivo em casa.

“A expectativa para este próximo jogo frente ao Marcílio Dias é grande.  Haja vista a equipe tem evoluído, e o que a gente frisou essa semana é a questão da mudança de atitude. Temos que ter uma atitude elevada, uma atitude de vencer, uma atitude de querer sempre lutar em campo para que o resultado positivo ele venha. Trabalhamos forte na certeza de que no domingo na Estradinha vamos ter um resultado positivo para a equipe e para o torcedor do Rio Branco”, enfatiza Fiuza reiterando que foi uma semana produtiva de trabalho.

Meia Deméthryus fala sobre o duelo do deste fim de semana
 

O meia Deméthryus fala sobre o duelo deste fim de semana. “Sabemos que temos um jogo de suma importância no próximo domingo, infelizmente perdemos o segundo jogo da competição, mas ainda está tudo embolado e vencendo no domingo podemos mudar a situação na tabela. O time está focado para esse jogo. Estou me dedicando e venho trabalhando, para quando entrar no jogo, sendo titular ou reserva, vou dar sempre o meu melhor para ajudar o Rio Branco”, destacou Deméthryus.

Departamento Médico

O meio de campo Regino, que se recupera de uma cirurgia bucal, não participou dos trabalhos essa semana e está fora do jogo de domingo.

O meio de campo Zézinho, segue em tratamento no joelho, com previsão de retornar às atividades em duas semanas.

O lateral direito Léo Simas, está em transição, com previsão de liberação pelo departamento médico em 10 dias.

Confronto

Rio Branco e Marcilio Dias, se enfrentam no domingo, 202, às 15h, na Estradinha. O jogo é válido pela terceira rodada do Brasileirão da Série D.

Com informações da Asscom RBSC

Fotos: João Laguna/RBSC

GUIA DE JOGO DO LEÃO

Brasileirão Série D

Rodada 3

Rio Branco Sport Club x Marcílio Dias

Horário: 15h

Data: 20 de Junho

Estádio: Nelson Medrado Dias – Estradinha

Local: Paranaguá-PR

Todos Juntos Por Uma Única Bandeira

Seja sócio torcedor do Leão – acesse:  www.souleao.com.br

Em alta