O Rio Branco SC já está em Londrina para a partida de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense 2017. A equipe treinou na manhã de terça-feira, 11, na Estradinha, onde o técnico Erminho pôde mostrar aos jogadores qual será o esquema tático a ser utilizado para surpreender a equipe do Tubarão, em seus domínios.
“Não podemos desacreditar, temos a possibilidade de chegar neste jogo e reverter esta situação. Trabalhamos na segunda e terça-feira, motivamos os atletas para estarmos nas melhores condições e surpreender o Londrina”, enfatizou o técnico alvirrubro.
O atacante Minho enfatizou que dá para acreditar na vitória, e se existe uma chance, agora é a hora. “Estamos de cabeça erguida e não tem nada perdido, vamos lutar até o final na quarta-feira na busca pela classificação”, enfatizou Minho.
No jogo de ida, realizado no domingo, 9, em Paranaguá, o Tubarão venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Paulo Rangel. Com o resultado, o Londrina já garante a vaga para as semifinais com um empate esta noite.
Já o Rio Branco precisa vencer por dois gols ou mais de diferença para se classificar. Caso o time de Paranaguá ganhe por um gol de vantagem, a decisão será nos pênaltis.
O vencedor do confronto entre Londrina e Rio Branco, vai encarar o Clube Atlético Paranaense, que se classificou no domingo, 9, com o empate em 0 a 0 contra o Paraná Clube. No primeiro jogo o Furacão havia vencido por 1 a 0.
ARBITRAGEM
A Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol já havia divulgado na sexta-feira, 7, a Escala de Árbitros para o jogo, e quem comandará a partida será o árbitro Cristian Eduardo Gorski da Luz, que terá como assistentes João Vagner Cavalari e Petergan Picotti Moraes. O quarto árbitro será Leonardo Sigari Zanon.
A Folha do Litoral News, em uma parceria com a Rádio Ilha do Mel FM e o programa Bola na Rede, disponibiliza a seus leitores através do site, a possibilidade para acompanhar ao vivo a transmissão do jogo Londrina e Rio Branco, a ser realizado na quarta-feira, 12, às 20h, no Estádio do Café.