conecte-se conosco

Esportes

Rio Branco encara o Joinville na Estradinha pela Série D do Brasileirão

Leão da Estradinha intensificou a preparação durante a semana, para o confronto. Partida será no domingo, 4, às 15 horas.

Publicado

em

O Rio Branco S.C. encara o Joinville Esporte Clube (JEC), em Paranaguá, buscando reverter a situação na tabela, para dar sequência na competição.

No último domingo, 27, o alvirrubro empatou em 0 a 0 com a Juventus de Jaraguá, fora de casa, no Estádio João Marcatto, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D.

Preparação para o jogo

A novidade na equipe deve ser a volta do lateral direito Igor Lopes, que cumpriu a suspensão pela expulsão contra o Marcílio Dias, na terceira rodada da competição.

A manhã de quinta-feira, 1.º de julho, foi de muito trabalho na Estradinha. Os atletas participaram de um trabalho técnico de passe, movimentação e finalizações.

Hoje, 2, o elenco trabalhou pela manhã. As atividades iniciaram às 8h e encerraram às 11h30. Este treino foi o penúltimo antes da partida contra o JEC. A comissão técnica trabalhou dentro de campo, com compactação de linhas, construção ofensiva e com transição defensiva, finalizando as atividades com bolas paradas ofensivas. Visando à situação de jogo e esquema tático do adversário.

Tudo “de olho” no jogo de domingo, 4, contra o Joinville, no Estádio Nelson Medrado Dias, a Estradinha, válido pela 5.ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A vitória é o foco do Leão, para melhorar a posição na tabela de classificação.

Os trabalhos da semana serão realizados até sábado às 12h, quando inicia a concentração para o jogo de domingo, às 15h.

Nesta reta final de trabalho, a grande preocupação da comissão técnica é descansar o grupo e recompor as energias com trabalhos específicos de recuperação física. O grupo está sob pressão, por conta dos resultados, o objetivo é manter o foco e ter tranquilidade para desenvolver um bom futebol.

DM

Leo Simas – em transição, e Zezinho – em tratamento.

Concentração

Os relacionados se apresentarão, no sábado, às 13h, pós treino e seguem para concentração, em hotel em Paranaguá. No domingo o elenco segue para Estradinha, às 13h.

Confronto

Agora com dois pontos somados no Grupo 8, o Rio Branco volta a campo no domingo, dia 04 de julho, às 15h, na Estradinha, onde vai encarar o JEC, em jogo válido pela competição nacional. 

Com informações da Assessoria do RBSC

Fotos: João Laguna /RBSC

Em alta