Connect with us

Esportes

Rio Branco encara o FC Cascavel no sábado, 18, em Ponta Grossa

Jogo é valido pelas quartas de final da competição

Publicado

em

O Campeonato Paranaense retorna no fim de semana, para que as oito equipes classificadas na primeira fase disputem a sua reta final. A competição ficou paralisada por quatro meses em função da pandemia de Covid-19.

A partida que abre o retorno da competição acontece no sábado, 18, com o confronto entre Rio Branco x FC Cascavel, jogo que será realizado no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, às 14h.

O técnico do Rio Branco, Amauri Knevitz, que assume o comando do time nesta reta final da competição, fala do desafio.  “Sempre temos dificuldades para escalar um time, mas agora as dificuldades aumentaram em função do Coronavírus e em função de não poder mais inscrever jogadores na competição. Então os nossos problemas aumentaram. É difícil sim, temos um grupo muito reduzido e isso aumenta as nossas dificuldades. Mas acreditamos que é possível fazer bem feito, mesmo com poucos jogadores, e trazer um resultado positivo. Lamentamos também que, além de termos poucos atletas, vamos fazer um jogo fora de casa, lá em Ponta Grossa.  Estamos confiantes em que Deus possa nos abençoar a partir do momento que a gente consiga fazer um bom jogo, e consigamos fazer aquilo que nós temos que fazer. Um abraço a todos e contamos com a força do torcedor, sei que não pode ter a presença do torcedor, mas a torcida é muito Importante”, enfatiza Knevitz.


Amauri Knevitz assumiu o comando do time nesta reta final da competição

O retorno do Campeonato Paranaense terá todas as partidas realizadas sem a presença de público, com acesso restrito ao campo de jogo e vestiários limitados aos funcionários essenciais à administração do estádio, atletas das duas equipes e respectivas comissões técnicas, além de equipe de arbitragem, delegados da partida e supervisor da FPF. Os jogos seguem sendo transmitidos pela plataforma DAZN.

Na tarde da quinta-feira, 16, a Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol definiu os árbitros responsáveis pela partida e quem vai apitar a partida é Adriano Milczvski, que terá como assistentes Luciano Roggenbaum e Sidmar dos Santos Meurer. Quarto Árbitro: Gustavo Nogas. 

Confira as datas e horários:

Sábado, 18/07/2020

Jogo: Rio Branco SC x FC Cascavel

Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa

Horário: 14h

Jogo: Cianorte FC x Operário FEC

Local: Estádio Municipal Albino Turbay, em Cianorte

Horário: 16h

Domingo, 19/07/2020

Jogo: Paraná Clube x Coritiba FC

Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa

Horário: 16h

Jogo: Londrina EC x Athletico Paranaense

Local: Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio

Horário: 18h

Com informações da FPF e assessoria do Rio Branco  – Foto: Diogo Monteiro/arquivo