conecte-se conosco

Esportes

Rio Branco encara o Azuriz nesta quarta-feira no Gigante de Itiberê

Novo treinador do Leão, Paulo Massaro, deu início aos trabalhos na segunda-feira, 14, no Gigante do Itiberê

Publicado

em

Fotos: RBSC

O Rio Branco recebe o Azuriz nesta quarta-feira, 16, às 18h, no estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá. O jogo é válido pela 8.ª rodada do Campeonato Paranaense 2022.

O novo treinador Paulo Massaro deu início aos trabalhos na segunda-feira, 14, no Gigante do Itiberê, e em conversa com os atletas o treinador falou da sua passagem como jogador pelo clube e da sua felicidade em poder voltar a Paranaguá.

Massaro também falou do desempenho técnico da equipe aos atletas. Após uma conversa que durou aproximadamente duas horas, o elenco foi aos trabalhos no campo.

O time do Leão está concentrado para o jogo desta quarta-feira, onde buscará com o apoio da torcida os três pontos, para deixar a lanterna da competição, na combinação de resultados.  

Contratação

Atacante Jonatan Nunes Oliveira Maciel, Guerreiro, é o novo reforço do Rio Branco para o Paranaense 2022. O atacante está oficialmente contratado pelo Leão, o atleta chegou na segunda-feira e já participou dos treinamentos com o elenco.

O atleta passou pela bateria de exames e aguarda a regularização da documentação para estrear pelo Leão. Com 31 anos, o atacante tem passagens pelas equipes do São Caetano e Nova Prata.

Ingressos

Os ingressos para o jogo contra o Azuriz estarão à venda na promoção, todo mundo paga meia. Entrada inteira R$ 60,00 – Meia entrada R$ 30,00. As vendas começam nesta quarta-feira pela manhã.

Próximos jogos do Leão

– 9.ª Rodada (20/02/22) Domingo – 15h30

São Joseense x Rio Branco

Estádio Municipal Cilmar Pedro Georgen

– 10.ª Rodada (27/02/22) Domingo – 18h30

Rio Branco x Londrina

EC – Estádio Fernando Charbub Farah (Gigante do Itiberê)

– 11.ª Rodada (06/03/22) Domingo – 16h

Rio Branco x Paraná Clube

Estádio Fernando Charbub Farah (Gigante do Itiberê)

Continuar lendo
Publicidade