O Rio Branco Beach Soccer ficou classificado em sexto lugar na Copa do Brasil de Beach Soccer 2017, fase Sul/Sudeste/Centro Oeste, realizada no Rio de Janeiro, no último fim de semana. O evento foi uma realização da Federação de Beach Soccer do Estado do Rio de Janeiro/Confederação de Beach Soccer do Brasil.
O técnico Jeff Martins faz uma avaliação da participação no evento. “A apresentação da equipe foi considerada boa, visto que fomos com elenco alternativo e sem entrosamento, pois sentimos o desfalque dos atletas Geraldinho Pires, Willian Fernandes, Polaco, Bruno Martins, Bráz Bianco, que por motivos de trabalho não puderam acompanhar o time, de Zé Boca (por falecimento de sua mãe e contusão), Carlos Andrey (se encontrava em teste na equipe profissional de Futebol Clube Cascavel, João Victor Pazinatto (sem documentação necessária), mas não podemos tirar o mérito daqueles que vestiram o manto alvirrubro e com garra e determinação defenderam o Leão da Estradinha”, destaca Jeff Martins parabenizando os aletas Emerson de Oliveira, Maylon Ferreira, Woésnen de Freitas, Edimar Funke, Ronaldo Rodrigues, Leandro, Ademilton Soares, Anderson Ribeiro, Bryan, Luiz Henrique Neves e a comissão técnica formada por Marcelo Nascimento e Cristiano Custodio”, destacou.
A Direção do Rio Branco Beach Soccer enfatiza que foi boa a estreia do Leão da Estradinha em competição a nível nacional.
“Lembrando que foi um evento de atletas profissionais e a estreia da equipe em um evento nacional, então agradecemos o apoio da nossa torcida e vamos continuar trabalhando. Os garotos têm qualidade e temos todas as condições de elevar ainda mais o escudo do Leão da Estradinha”, destacam os diretores.
Além da sexta colocação, o atleta alvirrubro Ronaldo, foi o oitavo melhor artilheiro do torneio.