conecte-se conosco

Esportes

Rhenne Hamud é nomeado Cônsul do Coritiba em Paranaguá

Consulado visa representar os torcedores aproximando-o do time

Publicado

em

Na noite do dia 7 de dezembro, durante um jantar festivo para os torcedores do Coritiba Foot Ball Club realizado no Salão Social do Espaço Juliah Eventos, Rhenne Hamud foi nomeado como Cônsul do Coritiba em Paranaguá. A solenidade contou com a presença do presidente do clube, Juarez Moraes e Silva.

“Sou parnanguara, coxa branca apaixonado e roxo desde criança, o que vem de família, graças ao meu pai que não media esforços para incentivar essa paixão. Uma das experiências mais marcantes foi aquele Coxa x São Paulo de 1998, Couto Pereira abarrotado de quase 70 mil pessoas e outras tantas milhares pra fora. Vencemos de virada e confirmamos a classificação para a segunda fase do campeonato brasileiro da época. Recebemos o título de clube mais vitorioso do mundo, o que confirmou tempos áureos de gestão dentro e fora de campo”, contou o Cônsul do Coritiba em Paranaguá, Rhenne Hamud.

Ele relembrou alguns momentos marcantes do time em que vivenciou torcendo na arquibancada e fora do estádio. “Outra experiência que não pode fugir da memória é o tetra campeonato estadual, as quatro vezes sobre nosso maior rival em campo no estado do Paraná, fato que chamamos de tetra vice (numa brincadeira saudável). Existem vários outros momentos marcantes, como as duas finais seguidas da Copa do Brasil e a sanha inexplicável da arbitragem em errar sob o manto da interpretação”, relatou.

“Os torcedores do Coxa poderão ficar mais próximos do clube com a criação do Consulado Coxa Branca em Paranaguá”, afirmou Rhenne Hamud

Com a nomeação de Cônsul do Coritiba em Paranaguá, Rhenne representa, acima de qualquer questão, a aproximação do clube com a cidade. “Além desse ponto, a nomeação representa também maior engajamento do clube com o povo parnanguara através de ações das mais variadas pautas, desde a área social em nossa cidade à formação de atletas e o incentivo ao esporte, por exemplo”, disse Hamud.

O papel do Cônsul é de fomentar e disseminar a marca do clube com seu torcedor e toda a população na região de abrangência do consulado, no caso a cidade de Paranaguá. O torcedor vai poder participar de ações do clube que normalmente acontecem em Curitiba e viver o dia a dia do time com mais facilidade. Ações e programas que envolvam central de sócios, clube de benefícios, goleada coxa branca, encontros e partidas comemorativas são atitudes que trarão benefícios e regozijo ao torcedor.

Rhenne Hamud frisou que será feito um planejamento e posteriormente muita força de vontade para se por em prática as ideias que o consulado terá para os torcedores da região do consulado. “Um planejamento que deve se traduzir em ação efetiva de prestígio ao torcedor e fomento ao clube que nos une. Fazem parte da programação ter uma sede central para atender o sócio torcedor do verdão, incrementar o clube de benefícios com empresas de Paranaguá para que o sócio, tanto daqui como de outras cidades, possa consumir em um ambiente amigo do seu clube de coração. Claro que atividades outras não escapam do pensamento, como a união e fortalecimento da torcida, em encontros e eventos que promovam, acima de tudo, interação”.

Mensagem do Cônsul do Coritiba em Paranaguá

“Os torcedores do Coxa poderão ficar mais próximos do clube inteiro com a criação do Consulado Coxa Branca aqui em Paranaguá. Uma das marcas da atual diretoria é a transparência e outra é a excelência na gestão. Acredito que a função do Cônsul é mais que representar os torcedores aproximando-os das notícias e informações do time, mas auxiliar o torcedor no exercício de seu direito de torcedor, seja conforme o estatuto do clube ou conforme o coração verde e branco. O recado que deixo para a torcida do Coritiba em Paranaguá é a soma de esforços para alcançarmos os objetivos que todos temos em comum, vitórias, títulos e glórias. Essa sinergia vai ser essencial pro funcionamento do Consulado e, principalmente, para a força do nosso amado Coritiba”, finalizou o Cônsul do Coritiba em Paranaguá, Rhenne Hamud.

Fotos: Samia Toufic Ali Hajar