Esportes

Projeto “Leões do Futuro/Fundesportes” recebe incentivo da Cattalini Terminais

Projeto fez a entrega de uma placa à empresa, nas mãos do diretor-financeiro Fábio Martins

Desde o mês de janeiro, o projeto social “Leões do Futuro/Fundesportes” ganhou  um novo reforço na sua luta para inclusão social que atende centenas de crianças, jovens e adolescentes em Paranaguá. Trata-se da Cattalini Terminais, empresa constituída há vários anos na cidade, que se preocupa com os riscos sociais oferecidos às crianças no município.

O presidente do projeto, Márcio Queiroz, enfatiza que “o projeto social 'Leões do Futuro/Fundesportes' entende que com o incentivo financeiro destinado pela Cattalini Terminais, através da Lei Federal de incentivo ao esporte, conseguiremos melhorar as condições esportivas, e consequentemente melhorar o desempenho dos atletas e aumentar o número de vagas”, disse Marcio Queiroz.

 

IMG 20170208 104230725

 

A legislação federal permite que até 1% do valor devido em imposto de renda jurídico possa ser repassado diretamente às instituições sociais.

“Com o ponta pé inicial desta nova parceria, temos certeza que outras grandes empresas estabelecidas em Paranaguá e região vão obter o entendimento de que responsabilidade social é um dever de todos. Com isso, a possibilidade de conseguirmos maiores parceiros ao projeto é muito grande", ressalta.

Já atuam como parceiros o 9.º Batalhão da Polícia Militar de Paranaguá, a Secretaria de Esporte e Turismo do Paraná, Prefeitura de Paranaguá, Clínica de Ortopedia e Traumatologia (COT), Vale Sul Chevrolet, Sismup, Neottex Uniformes, JC Contabilidade, Centro Esportivo Olé, e Rio Branco Sport Club.

As empresas que desejarem participar do projeto o telefone para contato é o (41) 98512-4111 ou email: [email protected] Para obter maiores informações sobre o projeto visite a página oficial no Facebook.

Você também poderá gostar

Projeto “Leões do Futuro/Fundesportes” recebe incentivo da Cattalini Terminais

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.