conecte-se conosco

Esportes

Projeto Ágatha Sespor comemora 14 anos de atividades

Evento acontece no domingo, 1.º de maio, das 14h às 18h, e contará com a presença da madrinha, Ágatha Bednarczuk Rippel

Publicado

em

Fotos: arquivo do projeto

Uma festa com muita diversão está sendo preparada para celebrar os 14 anos de atividades do Projeto Ágatha Sespor. O evento será realizado no domingo, 1.º de maio, das 14h às 18h, na sede do projeto, no Aeroparque, em Paranaguá.

O evento é uma realização do Projeto Ágatha, em parceria com a Prefeitura de Paranaguá, através da Secretaria Municipal de Esportes (Sespor).

A festa, com direito a bolo, parabéns e muitas brincadeiras, como cama elástica, apresentação teatral, e muita bola rolando, vai contar com a presença da madrinha do projeto, a atleta olímpica e campeã mundial de vôlei de praia, Ágatha Bednarczuk Rippel.

“Estamos celebrando 14 anos do projeto, e é uma alegria saber que ele já chegou nessa idade, tem uma longevidade tão grande. Eu acredito que essa longevidade com certeza é devido a gente ter conseguido manter as parcerias. A primeira parceria que a principal, é com a Prefeitura de Paranaguá, todos esses anos, sempre ao lado da prefeitura apoiando, e em seguida, com as empresas privadas que dão suporte para a gente realizar as nossas atividades durante o ano inteiro. Então essas parcerias são fundamentais para o projeto existir até hoje. Também credito na equipe maravilhosa que a gente sempre teve. Já passaram vários profissionais dentro da nossa equipe, e sempre profissionais com muita vontade de fazer acontecer, profissionais que dão o seu máximo, que realmente vestem a camisa. Essa união dos profissionais com as parcerias faz com que o projeto crie muita credibilidade na cidade e assim a gente sempre tem um fluxo muito grande de crianças, adolescentes e adultos dentro do projeto. O nosso intuito dentro do projeto sempre é proporcionar o melhor para quem estiver lá praticando as nossas atividades, e isso com certeza é fundamental”, destaca Ágatha, que também agradece a imprensa parnanguara pelo apoio na divulgação das ações e atividades do projeto. “Nosso projeto sempre foi muito bem acolhido pela imprensa, que sempre fez muita questão de noticiar nossas atividades, e isso também faz com que o projeto tenha muita força cidade”, completa.

Ágatha também agradece a comunidade pelo acolhimento e pela torcida. “Eu me sinto tão feliz em saber que a comunidade parnanguara acolheu o nosso projeto sempre de braços abertos desde o início, desde o primeiro ano. O nosso projeto sempre foi muito visitado pelas pessoas. Realmente, como já mencionei, sempre tivemos um grande fluxo de pessoas, então fico muito feliz em saber dessa credibilidade de como as pessoas confiam na gente e no nosso projeto”, enfatiza Ágatha, que aproveita para convidar a todos a prestigiarem o evento. “O evento acontecerá no mesmo formato que a gente tem realizado. Será à tarde, das 14h às 18h, e por volta das 16h às 16h30, vamos estar cantando o Parabéns com aquele grande bolo que a gente tem todo ano. Eu e toda a minha equipe temos o maior prazer em dar um pedaço de bolo para cada um que estiver lá cantando e comemorando com a gente mais esta data tão especial. O diferencial este ano, é que faz muito tempo, dois anos que a gente não comemora, foi em 2019 a última vez que a gente pôde comemorar o aniversário do projeto. Então é uma felicidade muito grande nesse evento poder reunir todo mundo e comemorar mais um ano do projeto. Então acho que o diferencial desse é justamente essa volta pós pandemia. A gente poder se reunir num evento de aniversário depois de tantos anos. Com certeza vai ser um evento muito alegre e estaremos lá para receber todos vocês”, convida Ágatha.