Com a presença de um ótimo público no Estádio Gigante do Itiberê, Grêmio São Vicente e Seleção de Pontal do Paraná fizeram um grande jogo digno do que foi a Taça Litoral.
O JOGO
No primeiro tempo, o São Vicente abriu o placar com gol de pênalti. Em seguida, Pontal empatou e logo virou o placar.
No segundo tempo, com várias mudanças na equipe, o São Vicente empatou a partida. Durante todo o tempo, as duas equipes buscaram a vitória para escapar da decisão dos pênaltis, mas aos 45 minutos do segundo tempo em uma bola rebatida na área, Pontal pegou o rebote e marcou o gol da vitória e do título, vencendo pelo placar de 3 a 2.
São Vicente, vice-campeã
A final contou com a presença de muitos esportistas e desportivas do Litoral, dentre eles o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, e o prefeito de Pontal do Paraná, Casquinha, secretário de trabalho Brayan Roque, secretário de Esportes Darlan James e o ex-vereador Ricardo, em que todos participaram da cerimônia de entregas das premiações.
“A Taça Litoral se firmou como o campeonato das famílias com uma grande presença de crianças e mulheres nos jogos. Meus agradecimentos às equipes participantes: Acadêmicos do Litoral do Adriano Lourenço, Cruzeiro de Morretes do Celso Ramos, Grêmio São Vicente do vereador Nilo Monteiro, Juventude Antonina, Leões do Futuro do Marcinho PQT, Guaratubanos do Rafael e Mário Prestes, Seleção de Morretes e Seleção de Pontal do Paraná do Fábio Ribas”, destaca a organização, a qual ficou a cargo da Liga de Futebol do Litoral Paranaense, atualmente presidida por Adriano Lourenço.
Secretário Darlan entregando o troféu de 3.º lugar para o Acadêmicos do Litoral
Fotos: Marcelo Pinheiro