conecte-se conosco

Esportes

Paranaguá garante cinco finais nos Jogos da Juventude em Campo Largo

Quatro equipes parnanguaras estão classificadas para a fase macrorregional, que acontecerá em Castro, entre os dias 19 e 21 de agosto, são elas: futsal masculino, handebol masculino, vôlei masculino e vôlei feminino

Publicado

em

Fotos: Sespor

No último domingo, 26, aconteceram as finais válidas pela 34.ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná.

A competição aconteceu em Campo Largo, sendo realizada em duas etapas, sendo a primeira entre os dias 10 e 12 de junho, e a segunda entre os dias 23 e 26 de junho, e foi finalizada com quatro equipes parnanguaras classificadas para a fase macrorregional, que acontecerá em Castro, entre os dias 19 e 21 de agosto.

A Cidade-Mãe do Paraná participou da competição com sete equipes, sendo elas futsal masculino e feminino, handebol feminino e masculino, vôlei feminino e masculino e basquete masculino.

Destas sete equipes, quatro se classificaram após garantir a medalha de ouro da competição, foram elas o futsal masculino, handebol masculino, vôlei masculino e vôlei feminino.

Confira o placar das finais por modalidade:

Futsal Masculino – Ouro

Paranaguá 09 X 00 Campo Largo

Vôlei Masculino – Ouro

Paranaguá 03 X 00 Pinhais

Vôlei Feminino (bi-campeão da competição) – Ouro

Paranaguá 02 X 00 Campo Largo

Handebol Masculino (classificado na primeira etapa da competição) – Ouro

Paranaguá 18 X 13 Campo Largo

Basquete Masculino – Prata

Paranaguá 52 X 75 Campo Largo

Para o secretário de Esportes, Helton Ambrosio, o desempenho das equipes mostrou a força do município na competição.  “Foram grandes partidas, vimos nossos atletas dando o seu melhor, se dedicando ao máximo e consequentemente representando Paranaguá com muito amor. Todos realmente vestiram a camisa e mostraram a força da nossa cidade na competição. Estou feliz, orgulhoso e grato, agora as equipes seguem se preparando para a próxima fase, que acontece em agosto. Agradeço a todas as equipes pelo desempenho e também ao prefeito Marcelo Roque que apoia o esporte da nossa cidade com muito amor”, disse o secretário.

A 34.ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná é uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria de Educação e do Esporte e da Superintendência Geral do Esporte, com apoio das Prefeituras Municipais de cada município-sede.

Com informações Sespor