conecte-se conosco

Esportes

Paranaguá encerra o maior campeonato de futsal do Estado com saldo positivo

Edição 2021/2022 do Campeonato Municipal de Futsal reuniu mais de 2500 atletas e 185 equipes em 16 categorias

Publicado

em

Fotos: Ana Carolina Campos/Sespor

Chegou ao final a edição 2021/2022 do Campeonato Municipal de Futsal. A competição que é uma realização da Prefeitura de Paranaguá através da Secretaria de Esportes teve seu início em outubro e por ter sido a competição com o maior número de jogos e equipes, recebeu a chancela da Federação Paranaense do Paraná como o maior campeonato municipal do Estado.

Participaram da competição 185 equipes em 16 categorias que foram do Sub-06 a categoria Master e reuniram diretamente mais de 2500 atletas, além de comissão técnica que envolveu cerca de 300 dirigentes.

Prefeito Marcelo Roque e o Secretário de Esportes  Helton Ambrosio entregando a premiação

O prefeito Marcelo Roque agradeceu a todas as equipes que participaram da competição e parabenizou a organização da equipe SESPOR. “O campeonato mostrou mais uma vez a força do futsal parnanguara no cenário estadual, ficamos muito felizes em receber a chancela da Federação como a maior competição do estado, por isso agradeço a todas as equipes que participaram e fizeram grandes jogos. Além disso, também parabenizo a toda equipe da Secretaria de Esportes que proporcionou um grande evento para toda população parnanguara”, disse Marcelo Roque.

O secretário de Esportes, Helton Ambrosio, comentou a respeito do sucesso da competição. “Alcançamos nosso objetivo, fizemos do municipal de futsal o maior campeonato do estado do Paraná e nada disso seria possível sem a sinergia da nossa equipe e o apoio incansável do prefeito Marcelo Roque. Estamos muito felizes com a realização do evento, tudo correu dentro dos conformes, fizemos grandes jogos com uma equipe de arbitragem brilhante, todos os times mostraram a força do futsal parnanguara e isso nos encheu de orgulho”, finalizou o secretário de Esportes.

Durante todo o período de competição, as partidas aconteceram simultaneamente em três quadras do município, sendo elas a Arena Albertina Salmon, o Centro de Iniciação ao Esporte João Hélio Alves, no Jardim Esperança e a quadra da Klabin, localizada no interior da Escola Municipal Berta Rodrigues Elias, localizada no bairro Emboguaçu.

A classificação geral por categoria, artilharia e resultados podem ser encontrados no site da Prefeitura de Paranaguá: https://www.paranagua.pr.gov.br/sespor.php

Com informações da Sespor Paranaguá