conecte-se conosco

Esportes

Paranaense 2022: Rio Branco perde para o Cianorte pelo placar de 2 a 1

Os gols do Leão do Vale foram marcados por Luiz Fernando aos 42 minutos, e Alan Gragite, aos 47 minutos do 1.o tempo. O Leão da Estradinha descontou com Oliveira, aos 14 minutos do 2.º tempo.

Publicado

em

Foto: RBSC

O Rio Branco S.C. perdeu para o Cianorte F.C. na noite desta quinta-feira, 27, pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2022.

A partida aconteceu no Estádio Regional Willie Davids, na cidade de Maringá, uma vez que o estádio Albino Turbay passa por reformas e só deve ser liberado no início de fevereiro.

O primeiro tempo terminou em 2 a 0, para o Cianorte, com gols de Luiz Fernando aos 42 minutos, e Alan Gragite, aos 47 minutos. A melhor chance do Leão da Estradinha, foi aos 35 minutos, com um belo chute a gol de Biteco, que passou perto da meta do goleiro do Leão do Vale. O Rio Branco descontou com Oliveira, aos 14 minutos do 2.º tempo.

A Torcida Uniformizada Camisa Vermelha e Branca esteve presente, em uma viagem de mais de 6h, para acompanhar e incentivar o Leão da Estradinha.

Na próxima rodada o Rio Branco recebe o Operário, no domingo, 30, às 20h, no Estádio Fernando Charbub Farah, o Gigante do Itiberê, em Paranaguá, onde fará sua estreia em casa.
Neste edição do Paranaense, 12 times se enfrentam em turno único. As oito melhores equipes se classificam para o mata-mata e os dois últimos são rebaixados.

Matéria completa na próxima edição da Folha do Litoral News.

Continuar lendo
Publicidade