conecte-se conosco

Esportes

Paranaense 2022: Coritiba vence o Rio Branco pelo placar de 2 a 0

Igor Paixão e Léo Gamalho marcaram para o Coxa, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paranaense 2022

Publicado

em

Foto: twitter.com/@Coritiba

O Coritiba F.C. venceu o Rio Branco S.C. por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, 2, no estádio Couto Pereira, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paranaense 2022.

O Coxa abriu o placar aos 20 minutos do 1.o tempo, com Igor Paixão. Cruzamento de Egídio que tocou para Régis, devolvendo para o atacante na cara do gol. Aos, 27 minutos, Léo Gamalho ampliou o placar de cabeça para o Coxa, após ótimo cruzamento de Igor Paixão.
Fim de papo, Coritiba vence o Rio Branco por 2 a 0.

Como fica

Com o resultado o Coxa assume a liderança do campeonato, junto com o Operário, com 9 pontos, em quatro jogos. Já o Rio Branco desce uma posição, ocupando a 10a posição, com 3 pontos.

Próximo confronto

O Leão volta a campo no próximo domingo, 6, às 16h, no Gigante do Itiberê, onde recebe o Maringá.

O Coxa encara o São Joseense, no sábado, 5, às 16h, no estádio do Pinhão.

Arbitragem
O árbitro da partida foi Amauri Carvalho Pahins, que teve como 1.º Assistente, Sergio Henrique Monteiro Gomes e 2.º Assistente, Diego Fortunato. O quarto árbitro foi Daniel Dantas Canário de Melo.
Coritiba
Rafael William; Val, Guillermo, Luciano Castan, Egídio e Willian Farias, Robinho (Bernardo) e Régis (Biel); Igor Paixão (Guilherme Biro), Alef Manga (Vinícius) e Leo Gamalho (Luizão).
Técnico: Gustavo Morínigo.
Rio Branco
Ravel; Yan Santos (Renan Brainer), Moraes, Guilherme Lacerda (Xaves) e Andrézinho (Reinaldo); Alex Fraga, Duda e Guilherme Biteco; Sena ( Vitor Xavier), Oliveira e Petric (John Kleber).
Técnico: Vitão.

Público e renda

Público pagante: 6.421 – Público total: 7.046 – para uma renda: R$ 160.062,00

Continuar lendo
Publicidade