Operário FEC venceu o Rio Branco SC pelo placar de 3 a 2, na tarde deste domingo, 26, no estádio Germano Krüger, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paranaense.
O Leão da Estradinha vem de dois empates, diante do Paraná Clube (0 a 0), do Coritiba (1 a 1) e a derrota para o Operário (3 a 2), somando dois pontos na competição.
Próximos Jogos
Após enfrentar o Fantasma em Ponta Grossa, neste domingo, o Rio Branco volta a Paranaguá, para se preparar para o jogo contra o Cascavel CR, que acontece na quarta-feira, 29, às 16h, na Estradinha, em jogo válido pela 4.ª rodada da competição.
O JOGO
O Leão da Estradinha em sua primeira descida, no primeiro minuto de jogo, consegue um escanteio. Aos 3 minutos, a equipe alvirrubra volta ao ataque com um cruzamento de Balotelli, mas a bola fica com a defesa do Fantasma. Aos 10 minutos Douglas cobra a falta para o Operário, a bola passa perto, mas sai pela linha de fundo, sendo acompanhada pelo goleiro Dalton. O jogo fica centralizado no meio de campo com as duas equipes perdendo a bola. Aos 28 minutos o Fantasma vai para o ataque com Sávio pela direita que cruza na cabeça de Schumacher, que manda para fora. Diante de sua torcida o Fantasma passa a pressionar o Leão, e depois da cobrança de lateral, a bola é jogada na área e Douglas Coutinho fura e perde a melhor chance da partida frente a frente com o goleiro do Leão. Aos 45 minutos, o Rio Branco teve uma falta cobrada por Salazar fazendo com que o goleiro André Luiz fizesse uma bonita defesa. Fim do primeiro tempo, Operário 0 X 0 Rio Branco.
2º TEMPO
O segundo tempo inicia com o Operário pressionando. Aos cinco minutos, Douglas Coutinho, aparece na pequena área e chuta para o gol, abrindo o placar para o Operário.
Aos 13 minutos, depois da cobrança de falta, Douglas Santos desvia a bola e manda para as redes empatando para o Rio Branco.
Aos 15 minutos, Tomas Bastos, marca e coloca o Operário novamente na frente no placar. Aos 19 minutos, Douglas Coutinho faz o terceiro e amplia o placar, o segundo do atacante na partida. Daí para frente o Fantasma passou a administrar o jogo. O Leão da Estradinha ainda fez o segundo gol os 38 minutos com Bruno Andrade, que recebeu na área, dominou e mandou para a rede. O árbitro deu três minutos de acréscimo. Fim de papo! Operário 3 X 2 Rio Branco.
Ficha Técnica
Árbitro: Eduardo Elias Melek que contou com Eduardo Luís Teixeira Furiatti e João Cléber Cercatto Wagner como auxiliares. 4.º árbitro: Rodrigo Posser Borges.
Operário FEC: André Luiz; Sávio, Douglas Nascimento, Sosa e Danilo; Jardel, Régis Potiguar, Tomas Bastos (Alemão), Douglas Coutinho e Eduardo (Cleyton); Schumacher (Jefinho). Técnico: Gerson Gusmão.
Rio Branco S. C.: Dalton; Lito, Salazar, Renato Oliveira (Daniel) e Higor; Paulo Henrique (Douglas Santos), Artur, Filipe Santos, Felipe Nunes e Vinicius Balotteli; Bruno Andrade. Técnico: Tcheco.
Fotos: Diogo Monteiro/Rio Branco SC