conecte-se conosco

Esportes

NELP Univolei/SESPOR se mantém na Série A do Paranaense de Voleibol Sub-14

As equipes das categorias Sub-14 e Sub-16 da NELP Univolei/SESPOR estiveram em Toledo representando a Cidade Mãe do Paraná

Publicado

em

Fotos: divulgação

No último fim de semana, as equipes das categorias Sub-14 e Sub-16 da NELP Univolei/SESPOR, estiveram em Toledo representando a Cidade-Mãe do Paraná durante o Campeonato Paranaense de Vôlei – Série A. A competição aconteceu entre os dias 29 de setembro e 1.º de outubro e contou com a presença de grandes equipes de todo estado.

No sub-14, a equipe parnanguara venceu uma partida contra Maringá por 2 sets a 0 com as parciais 28×26/25×22, mantendo-se na Série A da competição para o próximo ano.

Já no sub-16, a equipe parnanguara foi superada por seus adversários e para 2023, disputará a Série B da competição.

Ambas equipes estão passando por renovação e muito trabalho foi realizado durante os cinco meses de treinamento da equipe, conforme destaca o professor e técnico das equipes, Fábio Barp.

“Mesmo com a equipe sendo renovada e que está treinando há apenas cinco meses, nos mantivemos na elite do voleibol paranaense, permanecendo na Série A da competição. E a equipe do sub-16, também é uma equipe muito nova, que está treinando há pouco tempo e mesmo caindo para a Série B, mantivemos a hegemonia como grandes competidores e também garantimos a indicação da nossa atleta Gabrielly Pereira como melhor central da competição”, afirmou Fábio.

A diretoria da associação também parabenizou as equipes pelo desempenho na competição. “Parabenizamos todas as atletas e comissão técnica pelo trabalho realizado, e por toda dedicação dentro e fora de quadra. Nossos patrocinadores e pais e por confiarem no nosso trabalho. Vamos nos restabelecer pra chegar ano que vem ainda mais forte”.

A atleta Gabrielly Pereira (Sub-16) foi escolhida como a melhor central da competição

Para o secretário de Esportes, Helton Ambrósio, a associação segue realizando um grande trabalho, elevando o nome da cidade na modalidade.

“Paranaguá segue como referência no voleibol, tanto nas categorias de base quanto no adulto, pois contamos com a NELP realizando um trabalho exemplar de formação e alto rendimento na cidade. Parabenizo todas as atletas e comissão técnica pelo desempenho, além disso, também agradeço ao prefeito Marcelo Roque por sempre investir no esporte da nossa cidade”, finalizou Helton Ambrósio.

Com informações da Sespor

Em alta

plugins premium WordPress