conecte-se conosco

Esportes

Nelp Univolei/Sespor dá show na abertura do Paranaense Sub-19 masculino

Primeira etapa da competição aconteceu na cidade de Toledo

Publicado

em

Fotos: Thayse Oliveira / FPV

A equipe parnanguara volta à quadra pela competição em setembro na cidade de Pato Branco, onde será realizada a segunda rodada

Aconteceu neste final de semana na cidade de Toledo, a primeira etapa do Campeonato Paranaense Sub- 19 masculino série B.  A Nelp Univolei/Sespor foi estreante, sendo a primeira equipe masculina de Paranaguá a jogar esta mesma competição na história.  

O primeiro jogo foi contra o Pato Vôlei e a equipe parnanguara trouxe a primeira vitória por 3 sets a 0. No mesmo dia teve o confronto contra São Miguel do Iguaçu, onde nossa equipe estava perdendo de 2 sets a 0, mas buscaram o resultado e levaram o jogo pro tie break, mas infelizmente acabaram perdendo de 16×14.  

No sábado, enfrentaram a equipe forte do AVP Palmas, mas com calma e tranquilidade o 3×0 veio. No domingo o último confronto foi contra o time da casa com uma torcida pesada. Enfrentamos o AVOTO (Associação de Voleibol de Toledo), equipe de tradição no campeonato, fechando a rodada de jogos com a vitória de 3×1. 

A equipe Parnanguara fechou o campeonato em segundo lugar com 10 pontos, mas com um jogo a menos que as demais equipes. (Todas as outras jogaram duas vezes contra a mesma equipe), na próxima rodada teremos um jogo a mais que as demais. 

A presidente da Nelp, Geórgia Cunha Bem, destaca que o time mostrou competitividade e almeja ir longe na competição. “Estou muito orgulhosa pelo resultado, pois este é um trabalho que teve início este ano, com formação de um time competitivo e cheio de vontade de ir longe, foram melhorando a cada treino e hoje colhemos os frutos, sensação de dever cumprido”, disse Geórgia.  

“É notável como o trabalho do treinador Evandro Veiga junto a toda comissão técnica vem sendo realizado de maneira notável. Os meninos entraram inteiros e muito bem preparados em todos os jogos”, enalteceu a Assessora de Comunicação da Nelp, Lidiane Guber. 

A Nelp volta para a segunda rodada em setembro na cidade de Pato Branco e agora muito mais que o acesso à Série A do campeonato, eles querem soltar o grito de Campeão Paranaense.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Nelp

Fotos: Thayse Oliveira / FPV