conecte-se conosco

Esportes

Nelp Univôlei Paranaguá faz segunda partida em casa

Jogo acontece na quarta-feira, 27, às 20h, na Arena Albertina Salmon, a entrada é franca.

Publicado

em

Fotos: Thaise Oliveira / FPV

A Nelp Univôlei Paranaguá volta à quadra para enfrentar o Araucária, na quarta-feira, 27, às 20h, na Arena Albertina Salmon. O jogo é válido pelo Campeonato Estadual Paranaense de Vôlei Adulto Masculino.

Este será o segundo jogo em casa de uma sequência de cinco jogos que acontecerão em Paranaguá.

A associação e atletas convidam a todos para prestigiar esse jogo e torcer muito pela equipe parnanguara. Este que promete ser um jogão já que Araucária é o atual tri-campeão do campeonato.

O técnico da Nelp, Evandro Veiga, fala do confronto. “Esse jogo é um dos mais importantes da sequência, pois é contra a equipe favorita ao título. No primeiro jogo contra eles, no mês passado, acabamos perdendo. Porém foi a primeira partida que disputamos pelo campeonato. Era estreia e o fator nervosismo contou muito na derrota, pois jogamos de igual para igual. Agora, menos apreensivos e mais maduros, vamos em busca da vitória com certeza. O apoio da torcida é fundamental”, enfatiza o técnico.

 “Vai ser um jogo muito bom de ser assistido, são dois times que já tem um histórico em quadras, onde ambos não querem ceder a vitória, então quem errar menos vai ganhar. E claro, espero que sejam eles que errem mais”, disse Ceará, oposto da equipe parnanguara.

“Será um jogo difícil, pois se trata de uma equipe experiente e atual campeão do Estadual Série A. Já nos enfrentamos na nossa estreia e foi um jogo lindo de se assistir. Continuamos confiantes e contando com a torcida do nosso povo parnanguara que será fundamental em nosso jogo! Tenho certeza que será mais um jogo lindo e de muitas emoções, vamos para cima”, Antony Martins, levantador.

A Nelp pede que a torcida chegue com pelo menos meia hora de antecedência, pois terá sorteio de brindes. “Além dos brindes também teremos uma cantina cheia de guloseimas, onde os lucros são revertidos em ações do projeto, #VEMPRAARENA”, convoca a Nelp.