conecte-se conosco

Esportes

NELP/SESPOR Univolei conquista ouro na primeira etapa do Grand Prix de Vôlei

Equipe feminina Sub-18 da NELP/SESPOR Univolei inicia o ano no topo do pódio

Publicado

em

Fotos: Nelp

No último fim de semana, a equipe feminina da categoria sub-18 da NELP/SESPOR Univolei entrou em quadra para seu primeiro compromisso do ano, e deu um verdadeiro show, pois finalizou sua participação na competição com a medalha de ouro.

A competição aconteceu de 1.º a 3 de abril, em Guarapuava e além do time da casa, reuniu equipes de Cambé, Irati, Rolândia, Telêmaco Borba e Paranaguá. Em uma estreia avassaladora contra Irati (25X13/25X7), a equipe da NELP mostrou toda sua força e manteve o ritmo de jogo durante toda a competição. Na grande final, a NELP enfrentou o time da casa e venceu por 2 sets a 1, garantindo o lugar mais alto no pódio.

Para o técnico, Fábio Barp, a atuação da equipe como um todo foi muito satisfatória e o resultado dessa competição mostra que 2022 tem tudo para ser um ano repleto de conquistas. “Usamos esta primeira competição para preparação e também para rodar a equipe como um todo, a equipe soube sair de situações adversas e vejo nisso um ponto positivo. Primeiro compromisso do ano, primeiro título e acredito que temos muito a crescer ainda, a equipe ainda está em fase de crescimento e tem margem para estar atuando melhor”, disse o técnico.

Além de conquistar ouro na competição, a atleta Anna Clara, que atua como central, foi eleita destaque da competição, garantindo mais uma conquista para o time parnanguara.

O secretário de Esportes, Helton Ambrosio, destacou o trabalho que vem sendo realizado pela associação e parabenizou a equipe. “Temos visto muito esforço na equipe, comissão técnica e associação como um todo e essa conquista só foi possível devido a toda essa dedicação. Porém, nada disso teria sido possível sem o constante investimento do prefeito Marcelo Roque no esporte da nossa cidade. Através da Lei de Incentivo ao Esporte, diversas associações municipais contam com toda estrutura necessária para elevar o nível do esporte na cidade e assim tem acontecido. Estamos muito felizes com a conquista, parabéns a todos os envolvidos”, finalizou Helton Ambrosio.

Com informações da Sespor

Continuar lendo
Publicidade