conecte-se conosco

Esportes

Nelp Sespor Paranaguá inicia disputa da 23.ª Taça Paraná

A Cidade-Mãe do Paraná estará representada com dois times da Nelp, o Sub-14 Feminino (foto) e Sub-18 Masculino

Publicado

em

Nos próximos dias, a Nelp Sespor Paranaguá terá duas importantes atividades para o projeto. Neste fim de semana, inicia sua participação na 23.ª Taça Paraná de Vôlei, considerada a maior competição das categorias de base da América Latina, onde estará participando da competição com dois times, Sub-14 Feminino e Sub-18 Masculino. Já no dia 4 de novembro, estará disputando uma vaga para a semifinal do Estadual Adulto Masculino.

“Estamos confiantes para a reta final do Estadual CT está trabalhando diariamente forte, pois sabemos das dificuldades que vamos enfrentar diante da equipe de Ivaiporã. Já a Taça Paraná é maior competição de base do Brasil e novamente a NELP estará representado mais uma vez a Cidade-Mãe do Paraná, o CT e a diretoria espera mais uma bela campanha dos nossos atletas”, enfatiza o Professor João Paulo Santana, técnico da Nelp.

Taça Paraná

Os jogos iniciam no dia 28, onde terá três partidas da categoria Sub-14 feminina, sendo elas:

1.º jogo: Nelp x Colégio Fato – Cuiabá -MT às 9h;

2.º jogo: Nelp x Vôlei Teen – PE às 13h;

3.º jogo: Nelp x Nova Trento – SC.

Todos esses jogos ocorrem no primeiro dia de competição, completando a 1.ª fase e dependendo do resultado disputará a série Ouro, Prata ou Bronze.

No masculino, o time Sub-18 tem os seguintes jogos também no dia 28:

1o jogo: Nelp x Sports Brasil – GO;

2o jogo: Nelp x Timbó – SC.

Os jogos acontecem também no mesmo sistema, dependendo do resultado, disputará a série Ouro, Prata ou Bronze.

A presidente da Nelp, Geórgia da Cunha Ben, destaca que a expectativa é grande pelo nível da competição. “Participar da Taça Paraná é o sonho de qualquer atleta das categorias de base, e sabemos que o nível é fortíssimo, pois congregam times do país todo e de alguns países vizinhos, como Argentina, Paraguai, Chile. Portanto, só o fato de participarmos já nos dá motivo de orgulho, mas treinamos muito e forte para fazermos bonito e sei que nossos atletas e comissão técnica darão o seu melhor”, destaca Geórgia.

Logo após a Taça Paraná, no dia 4 de novembro, a Nelp encara mais um desafio, no Campeonato Paranaense Adulto. “Jogaremos contra Ivaiporã em busca de uma vaga na semi-final”, explica Geórgia que lembra ainda que Paranaguá sediará o Campeonato Estadual Sub-15 e Sub-17 feminino nos dias 17 e 19 de novembro.

plugins premium WordPress