conecte-se conosco

Esportes

Na estreia em casa, Rio Branco SC recebe Operário FEC

Leão encara o Fantasma no domingo, 30, às 20h, no Gigante do Itiberê

Publicado

em

Foto: Assessoria do RBSC

O Rio Branco SC fará a sua estreia em casa no domingo, 30, às 20h, contra o Operário FEC. A partida acontecerá no Estádio Fernando Charbub Farah, o Gigante do Itiberê, válida pela 3.ª rodada do Campeonato Paranaense 2022. Além da estreia em casa, o Leão busca sua primeira vitória e pontuar na competição. 

Já o Fantasma está na segunda posição, empatado em pontos com o líder Cascavel e o Londrina, todos com duas vitórias e seis pontos.

Pela 2.ª rodada

Na noite de quinta-feira, 27, o Leão perdeu para o Cianorte F.C. pelo placar de 2 a 1, em jogo realizado no Estádio Regional Willie Davids, na cidade de Maringá, válido pela 2.ª rodada da competição. Os gols foram de Luiz Fernando, aos  42 minutos, e Alan Gragite, aos 47 minutos do 1.º tempo para o Cianorte, e Rio Branco descontou com Oliveira, aos 14 minutos do 2.º tempo.

Fala Professor

O técnico do Rio Branco, Vitão, faz uma análise do último confronto, e espera corrigir a equipe para o confronto com o Operário. “Tivemos um jogo que foi decidido nos detalhes. Em erros, em erros individuais, embora a gente puxa sempre isso para o coletivo. Conseguimos transferir algumas coisas da pré-temporada para o jogo, principalmente nas ações defensivas, mas assim, precisamos produzir mais nas ações ofensivas.  Onde a gente conseguiu ficar muito dependente do jogo vertical, de bola longa, embora um campo molhado, era até um jogo mais seguro. A gente trabalhou mais as ações com jogo por dentro, um jogo apoiado, um jogo onde a gente também poderia ter construído por dentro, variando com essas ações mais verticalizadas e a gente acabou produzindo pouco nessa situação”, destacou Vitão enfatizando que é preciso corrigir estes detalhes já para a próxima partida. “É corrigir, é corrigir através dos vídeos, agora há pouco de treino, fazer vídeo, material para os atletas, apontar os erros aqui internamente, para que a gente já contra o Operário consiga ter uma performance, um jogo mais produtivo e principalmente a gente venha a somar pontos”, enfatizou o técnico.

Ingressos

A estreia do Leão em casa está chegando e a presença da nação alvirrubra é essencial para dar toda força e apoio ao clube. A diretoria liberou uma carga de ingressos promocionais, então não deixe de garantir seu ingresso antecipado para prestigiar o Leão.

– Ingresso antecipado – compras até 29/01 às 19h: R$ 20

– Ingresso na hora do jogo – R$ 40

Os ingressos podem ser adquiridos na Eraldo Sports, Casarão Modas, Cirúrgica Paraná do Samambaia e Centro das 9h às 18h, e no Gigante do Itiberê das 9h às 19h30.

Lote limitado: 1.500 ingressos.

Vale lembrar que a entrada no estádio com ingresso promocional só valerá se o torcedor estiver com a camisa do Rio Branco Sport Club.

Com informações do RBSC

Continuar lendo
Publicidade