Criado há pouco mais de 3 anos, o Máster do Avaí de Paranaguá vem realizando diversos jogos de confraternização, e cada vez mais está ligado ao clube catarinense ao qual leva o nome e utilizando a marca.
O time parnanguara já foi três vezes jogar em Florianópolis, sendo em duas oportunidades na Ressacada e uma no CT do Avaí, esta última em comemoração aos 93 anos do clube.
O presidente do máster do Avaí de Paranaguá, Adilson Augusto Wassão Junior, vinculado ao Máster do Avaí de Florianópolis, falou da surpresa que teve ao participar de evento em Araranguá, no Estado catarinense. “No sábado, 29, fui convidado e estive participando de um jogo de confraternização com o máster do Avaí contra a equipe de ex-profissionais do Araranguá. E acabei tendo uma surpresa do presidente do Avaí Francisco José Battistoti fornecendo para o Máster do Avaí de Paranaguá um jogo completo composto de camisa, calção e meias oficiais para que a nossa equipe possa representar o nome do clube fora de Santa Catarina, e obedecendo ao mesmo padrão”, destacou Wassão, enfatizando que tudo aconteceu por intermédio do presidente do Avaí Máster, Luciano.
Em dezembro, a equipe parnanguara estará participando do Festival da Ressacada. “Só temos que agradecer ao presidente Battistoti e ao presidente do Máster Luciano da Silva, e a todo pessoal do Máster de Santa Catarina que deram todo o apoio para que nós pudéssemos ter a marca do Avaí aqui em Paranaguá”, completou Wassão.
Na foto, estão (da esquerda para direita) presidente do Avaí, Francisco José Battistoti; ex-presidente Nilson, Luciano Silva (presidente do Máster); Sérgio Marcio, zagueiro que atuou no Interacional; Derlei; Maninho; Fernando; Carlos Alberto; Marcelo; Adailton; Cabral e Colatina (Vasco e Joinville). Agachados: Edinho, Adilson, Roberto Nunes (Parnanguara, Atlético Paranaense e Avaí), Bibi, Marinho, Jacaré (ídolo do Guga), Rogério, Rodrigo e Pereira (Avaí e Palmeiras).
Estão sendo agendados para 2017, dois jogos do Máster do Avaí Paranaguá, o primeiro em fevereiro contra a equipe do Cornélio Procópio, antigo Comercial, e o outro em maio ou junho contra o Máster do Botafogo de Ribeirão Preto, a ser realizado em Ribeirão Preto, São Paulo.