conecte-se conosco

Esportes

Mais de 100 atletas do Litoral participarão da seletiva sub-20 do Rio Branco Sport Club

Membros da diretoria e comissão técnica ficaram das 8h30 às 13h recebendo as documentações e orientando os participantes

Publicado

em

Fotos: Assessoria do RBSC

Nesta sexta-feira, 11, um número de 114 atletas compareceram no Estádio Nelson Medrado Dias para realizar a inscrição da seletiva sub-20 do Rio Branco Sport Club. 

De acordo com o coordenador administrativo e organizador da seletiva, Rodrigo Almada, foi satisfatório ver o número de atletas que compareceram. “Estivemos na Estradinha durante toda a manhã para receber as fichas e documentos. Ficamos muito felizes com o número de atletas que compareceram. A movimentação foi grande”, disse. Segundo Rodrigo, muitas inscrições não foram efetivadas por não atenderem aos requisitos solicitados. “Para as próximas seletivas, pedimos que os participantes fiquem atentos às datas, horários e documentos solicitados para que não haja contratempos”.

O gerente de futebol, William Lourenço, acompanhou as inscrições. “Essa é a primeira seletiva, de muitas, que ainda faremos. Sabemos da grande importância desse momento para os atletas do Litoral que almejam essa oportunidade”. Como analista de futebol, William estará presente nas próximas fases. “Analisaremos cada atleta com muita atenção, além do departamento de futebol, o técnico Norberto Lemos também estará presente, pois há grandes chances de alguns jogadores integrarem o elenco profissional”. 

O presidente Alex Jacomel destacou a importância da seletiva e agradeceu o empenho dos dirigentes nesta sexta-feira. “Agradecemos todos os jovens que estiveram na Estradinha realizando a inscrição e, principalmente, nossa diretoria, departamento de futebol, colaboradores e todos os envolvidos pelo empenho durante toda a semana”.

Devido ao mau tempo, a seletiva, que aconteceria no sábado, 12, acontecerá na terça-feira, 15.

Da Assessoria do RBSC

plugins premium WordPress