Esportes

John Lineker testa positivo para Covid-19 e luta é cancelada

Disputa pelo cinturão dos galos aconteceria na sexta-feira, 11

okzcwdc

Um dos duelos mais aguardados pelos fãs de MMA de todo o mundo, mas especialmente pelos parnanguaras, a disputa do cinturão dos galos (até 61,2kg) do ONE Championship, que aconteceria na próxima sexta-feira, 11, não acontecerá. O atleta John Lineker testou positivo para Covid-19 e teve a luta com Bibiano Fernandes cancelada.

A informação foi dada em primeira mão pelo site “MMA Fighting”, e a organização asiática ainda não informou se a disputa será remarcada para uma data futura.

“Infelizmente testei positivo. Estou me sentindo super bem, 100%. Saí de São Paulo, fiz o teste – que deu negativo – e embarquei. A gente passa por um novo teste quando chega em Cingapura e eu testei positivo. Refiz, mas o resultado foi o mesmo. Eles cancelaram a luta. Não tem previsão para remarcar, mas estou esperando. Infelizmente essas coisas acontecem”, confirmou Lineker, em contato com o Super Lutas.

Enquanto estava no Brasil, Lineker testou negativo para o vírus, mas, ao chegar em Cingapura, o resultado foi positivo para o Coronavírus em vários testes.

O combate aconteceria, inicialmente, em dezembro, mas também acabou cancelado pelo aumento no número de casos da Covid-19 no país.

Lineker teve ascensão meteórica no ONE e, desde que chegou, somou três triunfos em série – sendo os dois últimos com nocautes. Conhecido como ‘Mãos de Pedra’, o atleta já foi um dos destaques do Ultimate e, agora, tem um cartel de 34 resultados positivos e nove negativos em sua trajetória nas artes marciais mistas.

John Lineker testa positivo para Covid-19 e luta é cancelada

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.