Prazo encerra em 3 de novembro, às 16h
Está aberto o Edital de Credenciamento n.º 01/2020 para os interessados em trabalhar em ações do Governo do Estado na área do esporte, no litoral, durante a temporada. As vagas são para as funções de coordenador de posto, professor de ginástica, acadêmico de enfermagem, assessor de comunicação e serviços gerais (servente e vigia).
O credenciamento também é obrigatório para os 120 acadêmicos que foram selecionados na primeira etapa do Edital de Chamamento Público.
O prazo encerra em 3 de novembro, às 16 horas. O credenciamento deve ser realizado na sede da Paraná Esporte, de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, ou por meio do sistema de protocolo do Estado do Paraná ou, ainda, pelo e-mail [email protected], enviando, em PDF único, todos os documentos solicitados no edital.
A Paraná Esporte fica na Rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, n.º 1020, bairro Capão da Imbuia, em Curitiba.
O credenciamento também vale para os demais projetos e programas da Paraná Esporte e pode ser feito ao longo do ano. Porém, o prazo máximo para o credenciamento para ações específicas durante a temporada é até 3 de novembro, às 16 horas.
Posteriormente, será promovida uma sessão pública para aplicação de prova específica para cada área. A data da prova será divulgada após o encerramento das inscrições.
Vagas
São nove vagas para coordenadores formados em Educação Física e com bacharelado e Cref em dia; seis para professores de ginástica; seis para profissionais de comunicação social; e 21 para acadêmicos de enfermagem, além das vagas para serviços gerais, conforme a demanda do projeto.
Temporada
Durante a temporada de verão, a Paraná Esporte promove atividades esportivas e de lazer voltadas aos veranistas e à comunidade local. Entre elas, aulas de ginástica, dança, caminhada, recreação infantil, torneios e eventos esportivos, além de uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento.
O projeto é parte de diversas ações do Governo do Estado, com o objetivo de aprimorar a infraestrutura das praias e balneários paranaenses, garantir a saúde, segurança, lazer e entretenimento aos turistas e moradores locais.
Fonte: AEN