Esportes

Guaratuba organiza o 1.º Festival de Voleibol para o dia 30 de novembro

Evento esportivo ocorrerá no Ginásio de Esportes Governador José Richa

dpb063zi

A Prefeitura de Guaratuba, através da Secretaria Municipal do Esporte e do Lazer, está organizando a 1.ª edição do Festival de Voleibol Guaratuba 2022. O evento será realizado no dia 30 de novembro, às vésperas de uma nova estação.

O Festival ocorrerá das 14h às 17h e será destinado à alunos e atletas com idades de 7 a 14 anos, que frequentam as aulas de voleibol, que são ofertadas pela Secretaria Municipal do Esporte e do Lazer de Guaratuba.

“Na próxima quarta-feira (30) a prefeitura realizará o 1° Festival de Voleibol Guaratuba 2022. Venha prestigiar esse evento esportivo de Guaratuba! Contamos com a sua presença”, convidou a Prefeitura de Guaratuba.

De acordo com a prefeitura, os alunos do projeto de voleibol do Instituto Compartilhar do Colégio Estadual Prefeito Joaquim da Silva Mafra também foram convidados a participar do 1.º Festival de Voleibol Guaratuba 2022.

O evento esportivo pretende movimentar a cidade de Guaratuba na quarta-feira, 30, e deve contar com a participação de vários atletas jovens, que buscam seguir na modalidade para disputa de campeonatos.

O Festival será realizado no Ginásio de Esportes Governador José Richa, localizado na Rua José Nicolau Abagge, no Centro de Guaratuba, e os jogos ocorrerão das 14h às 17h.

Para mais informações, o interessado deve entrar em contato através do telefone: (41) 3472-8650.

vkopq5oq

Você também poderá gostar

Guaratuba organiza o 1.º Festival de Voleibol para o dia 30 de novembro

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Guaratuba organiza o 1.º Festival de Voleibol para o dia 30 de novembro

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como Microempreendedor Individual (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.