conecte-se conosco

Esportes

Finais da 1.ª Copa União do Litoral de Fut7 ocorrem neste sábado na Quadra do Japa

Decisões ocorrem a partir das 17h

Publicado

em

Serão realizados no sábado, 21, na Quadra do Japa, os jogos das finais da 1.ª Copa União Litoral Fut7, nas categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-24, com jogos que prometem ser disputadíssimos do início ao fim.

O evento começará com as disputas de terceiro e quarto lugar: às 14h tem o Sub-15 entre Paraná x Mutirão e às 15h a bola rola para o Sub-24 entre Roma x Bahia.

Furacão (Foto: Master Fotos)

Jackson Baiano, um dos coordenadores da Copa União, fez um breve balanço desta primeira edição do campeonato. “Iniciamos  juntamente com o Márcio da União, que é um amador do esporte. Há algum tempo ele vinha querendo realizar uma competição e juntos conseguimos fazer da melhor forma.  Hoje colhemos os frutos plantados lá atrás. A expectativa é que aconteça uma boa final e com casa cheia”, avaliou.

Gaviões (Foto: Master Fotos)

Ao todo serão três finais no sábado, 21, com confrontos marcados para iniciar a partir das 17h, na Quadra do Japa, em Paranaguá. Às 17h tem o Sub-13 entre Paraná x Fênix; logo após, às 18h tem o Sub-15 entre Furacão x Gaviões; e a última decisão será pelo Sub-24, às 19h, entre Morro da Cocada x Litoral City.

Para Márcio do Nascimento, o Márcio da União, coordenador da competição, a expectativa é de grandes partidas para as finais deste fim de semana. “A expectativa é que seja um evento de muita alegria, muita competição acirrada entre as equipes. Todos estão convidados a comparecer, sem nenhum custo de entrada. Durante o evento terá sorteio de vários brindes e todos que levarem 1 quilo de alimento vão concorrer a prêmios”, destacou.

O campeão do Sub-13 e Sub-15 receberão troféu e medalha e o campeão da categoria Sub-24 terá premiação em dinheiro. De acordo com a organização, espera-se um público de aproximadamente 500 pessoas para torcer e prestigiar as finais da Copa União.

Litoral City (Foto: Master Fotos)

No local, terá um pódio para receber todos os atletas, entre campeões e vice-campeões, com troféus e medalhas. Os apoiadores e a imprensa terão espaço reservado para acompanhar as partidas decisivas.

Morro da Cocada (Foto: Master Fotos)

“Convidamos a toda a população para prestigiar esse grande evento e fazer parte da grande festa, as pessoas que levarem 1 quilo de alimento não perecível estarão concorrendo a brindes no dia do evento. Os alimentos arrecadados serão doados ao lar dos idosos da cidade”, convidou Jackson Baiano.

Paraná (Foto: Master Fotos)

Confira os jogos:

Sábado

Disputas de 3.° e 4.° lugar

Sub-15 – 14h – Paraná x  Mutirão 

Sub-24 – 15h – Roma x Bahia 

Finais

Sub-13 – 17h – Paraná x Fênix

SUB-15 – 18h – Furacão x Gaviões

Sub-24 – 19h – Morro da Cocada x Litoral City

Organização: União Gás e Água, Quadra do Japa e Gol de Placa.

Coordenação: Jackson Baiano e Márcio da União.