conecte-se conosco

Esportes

Família Diniz é destaque no Sesc Triathlon Caiobá

A família Diniz mais uma vez se destacou com a 9.ª vitória de Sérgio Diniz, a estreia de Cauã Diniz na categoria Elite e Priscilla Diniz na disputa individual

Publicado

em

No domingo, 12, foi realizada na cidade de Matinhos a 34.ª edição do Sesc Triathlon Caiobá. A prova, que é uma das mais tradicionais e disputadas do triathlon brasileiro, contou com a participação de 1.500 triatletas de todo o Brasil.

A família Diniz mais uma vez se destacou com a nona vitória de Sergio Renato Diniz, a estreia de Cauã Diniz na categoria Elite e Priscilla Diniz na disputa individual.

Sergio, que já havia ganhado oito vezes, teve a nona vitória na categoria por idade (45 a 49 anos).

Já Priscilla Diniz, que é bi-campeã na categoria revezamento, largou pela primeira vez individualmente e conquistou a ótima oitava colocação na categoria por idade (40 a 44 anos).

O destaque ficou por conta da estreia do jovem Triathleta Cauã Diniz na categoria Elite, onde conquistou o nono lugar, e pela categoria de idade (16 a 19 anos) foi o campeão.

Sergio Diniz destaca que há mais de trinta anos participa dessa prova e sempre seu filho, Cauã, o espera na linha de chegada. “Agora chegou a minha vez de esperá-lo, com certeza chegar ao lado dele foi a minha maior conquista!”, conta o triatleta parnanguara emocionado que lembrou ainda do versículo de Provérbio 22:6 que diz “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele”.

Sergio finaliza agradecendo aos apoiadores. “Iniciamos o ano de 2023 com chave de ouro e agradecemos a prefeitura de Paranaguá através do prefeito Marcelo Roque e do secretário de esporte Helton Ambrósio e todos os nossos apoiadores, familiares e amigos que torceram por nós”, agradece o atleta.

plugins premium WordPress