conecte-se conosco

Esportes

Família Carvalho pega altas ondas nas praias de El Salvador

Andressa Carvalho, Kauã e Cabral Rodrigues durante o campeonato em Punta Roca

Publicado

em

No mês de novembro, a família Carvalho embarcou para a sua terceira temporada em El Salvador, o paraíso das direitas, onde aconteceu a terceira etapa do Gordinho Surf Contest, realizado nos dias 6 e 7 de novembro, na Praia de Punta Roca, La Libertad.

Com ondas de 5 a 6 pés, o evento contou com as categorias Open, Damas, Junior, Groms, Mini Groms e Bodyboard.

Teve atletas de vários países como Brasil, Canadá, Estados Unidos, Colômbia, Panamá e Costa Rica. 

Andressa Carvalho ficou na 5.ª colocação, ficando na semifinal.

Cabral Rodrigues parou no 2.° round na Open.

Já o pequeno Kauã Carvalho de apenas 12 anos foi o Grande Campeão na categoria Mini Groms com uma somatória de 14.0 pontos de 20 possíveis, e ficou na 7.ª colocação na Groms e 7.° na Júnior, trazendo a medalha de Ouro para casa.

A família pegou altas ondas, nas incríveis praias de El Salvador .

Kauã diz que “estou muito feliz de ter sido o campeão na minha categoria nesse campeonato, e de ter avançado várias baterias nas categorias acima, e ainda mais de ter pego altas ondas em um mar com o fundo de pedras e grande, feliz em estar evoluindo, ano que vem pretendo voltar novamente, Deus no comando”, disse o campeão Kauã, que no ano passado foi campeão paranaense, pela primeira, na categoria Sub-12.

A próxima competição será o Brasileiro Pro e Júnior que acontecerá em Itacaré na Bahia, entre os dias 13 a 19 de dezembro, a família está fazendo uma rifa, no valor de 20 reais cada número, para ajudar nos custos, serão 8 prêmios e 8 ganhadores. “Podem me adicionar no Facebook ou Instagram Andressa Carvalho ou direto pelo WhatsApp (41) 999953520, sendo que o pagamento também pode ser via Pix, no post você poderá conferir todas as informações sobre os 8 prêmios e 8 ganhadores”, explica Andressa Carvalho.

A surfista enfatiza que retornaram da competição com a sensação de missão cumprida. “Só gratidão a Deus por mais uma oportunidade de estar aqui nesse paraíso, eu amo El Salvador, as ondas são incríveis, estou muito feliz pelo Kauã, por ter sido campeão. Ele está evoluindo cada vez mais, disfrutando muito nesse país que já mora em nossos corações, voltamos para casa, com a sensação de missão cumprida e querendo é claro, voltar logo para as próximas competições em El Salvador”, enfatizou Andressa, que é pentacampeã paranaense de surf.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta