conecte-se conosco

Esportes

Equipes de Paranaguá se classificam para a próxima fase do JOJUPs 2022

Basquete, futsal masculino e vôlei masculino e feminino se mantiveram invictos na competição

Publicado

em

Fotos: Sespor

A delegação parnanguara composta por atletas de quatro modalidades, basquete, futsal, handebol e basquete, futsal, handebol esteve no último fim de semana, em Campo Largo, disputando a primeira etapa da fase regional da 34.ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná – Jojup’s.

Durante os três dias de competição, Paranaguá brilhou em quadra e das sete equipes presentes, seis marcarão presença na próxima fase da competição. A equipe masculina de basquete, se manteve invicta durante as três partidas, assim como as equipes de futsal masculino, voleibol feminino, voleibol masculino e handebol feminino.

No handebol, a equipe masculina conquistou a medalha de ouro, após vencer a equipe da casa pelo placar de 18 a 13. Já a equipe feminina retorna a Campo Largo para a próxima fase da competição, que acontecerá entre 23 e 26 de junho, também na região metropolitana da capital.

Por conta do resultado adverso, a equipe feminina de futsal foi desclassificada da competição.

Para o secretário de Esportes de Paranaguá, Helton Ambrosio, o saldo desta primeira etapa foi positivo. “Estivemos em quadra com atletas realmente apaixonados pelo esporte, que representaram nossa cidade com muito amor, garra e responsabilidade. Foram dias muito proveitosos, por isso parabenizo todas as equipes pelo desempenho na competição”, finalizou o secretário.

Os jogos desse fim de semana classificaram as equipes para as semifinais e finais, que serão nos dias 25 e 26 de junho, em Campo Largo.

Confira algumas imagens das equipes:

Com Informações da Sespor