conecte-se conosco

Esportes

Equipe feminina da NELP Univolei/SESPOR conclui sua participação na 1.ª etapa do Paranaense

“Na segunda etapa da competição que acontecerá em casa, em setembro, buscaremos melhorar para dar nosso melhor e alcançar grandes resultados”, disse o técnico Fábio Barp

Publicado

em

Fotos: Rodinei Santos/FPV

A equipe feminina adulta da NELP Univolei/SESPOR, participou no último fim de semana da primeira etapa, com quatro rodadas, do Campeonato Paranaense de Vôlei Adulto 2022.

A competição aconteceu em Pato Branco e reuniu mais três equipes (ACEL Chopinzinho, Pato Vôlei e Associação Atlética Londrina).

Mesmo com o resultado adverso do esperado, o professor e técnico da equipe, Fábio Barp, avaliou o desempenho das atletas neste primeiro compromisso. “Viemos de dois anos parados, mas a equipe se comportou bem, tivemos muitas oscilações por conta da falta de ritmo de jogo, porém acredito que foram quatro grandes jogos que serviram de preparação para os Jogos Abertos. Na segunda etapa da competição que acontecerá em casa, em setembro, buscaremos melhorar para dar nosso melhor e alcançar grandes resultados”, disse o técnico.

Feminino Sub-18

Válidos pela fase regional dos Jogos Escolares do Paraná, neste fim de semana, a equipe da categoria Sub-18 da Nelp/Instituto Estadual de Educação – Dr Caetano Munhoz Rocha estará em Pontal do Paraná para seus compromissos válidos pela competição.

Feminino Sub-19

A equipe feminina da categoria sub-19 irá até Toledo na quarta-feira, 25, para disputar o Campeonato Paranaense Sub-19 Série A.

Masculino Adulto

Na segunda-feira, 23, a equipe masculina faz um amistoso na Arena Albertina Salmon contra o município de Antonina, às 20h.

Com informações da Sespor