conecte-se conosco

Esportes

Em busca dos três pontos, Rio Branco encara na sexta-feira o Azuriz

Jogo acontece às 16h, na Estradinha, em Paranaguá

Publicado

em

O Rio Branco SC volta a campo na sexta-feira, 7, às 16h, contra o Azuriz, no Estádio Nelson Medrado Dias, a Estradinha, em Paranaguá. Jogo é válido pela 9.ª rodada do Campeonato Paranaense 2021.

O elenco do Rio Branco treinou pela manhã na Estradinha e seguiu para a concentração para o jogo de amanhã.

O técnico do Rio Branco, Victor Hugo Annes, fala da expectativa do jogo. “A expectativa é a melhor possível de a gente poder fazer um grande jogo. Percebemos uma boa mobilização dos nossos atletas, um nível de intensidade muito bom no nosso dia a dia, nos nossos treinos, nesse curto período de treino. É um jogo em cima do outro e a gente tem poucas sessões de trabalho, mas nelas a gente tem percebido uma entrega, um nível de comprometimento e de concentração muito alto. Eu acredito que para sexta a gente vai conseguir trazer tudo isso à tona e fazer uma grande partida frente à equipe do Azuriz”, disse Annes, comentando também a força da torcida do Leão da Estradinha. “A gente sabe que a torcida é o 12.º jogador aqui, a torcida empurra, a torcida tem todo o direito de fazer as cobranças e devem ser feitas, mas o torcedor nos apoia. Que o torcedor consiga demandar essa energia positiva. Eu tenho certeza de que o torcedor vai ser orgulhar do jogo que a gente vai fazer na sexta-feira, e a partir desta sexta aí a gente tem certeza dessa união, torcedor, equipe, comissão e diretoria e a gente vai nessa unidade conquistar situações positivas”, finaliza.

Departamento médico/desfalques:

– Léo Simas – lesionado, e os atletas Bernardo e PH – suspeita de dengue.

Classificação

O Azuriz está na terceira posição com 13 pontos na tabela de classificação. Já o Rio Branco segue com seis pontos, mas na 11.ª colocação. 

Arbitragem

O árbitro da partida será Maykon Brito de Freitas e terá como assistentes Ricardo Alexandre Santos (1) e Daniel Pereira Melere (2). O quarto árbitro será Cleberton Ponce da Silva.

Com informações da Assessoria/RBSC

Fotos: João Laguna / ASSRBSC

Publicidade






Em alta