conecte-se conosco

Esportes

Delegação parnanguara de paravôlei participa da 2.ª etapa do Circuito Paravôlei de Praia

Competição acontecerá em Caiobá neste fim de semana

Publicado

em

Fotos: divulgação Sespor

Acontece na Arena Caiobá, entre os dias 5 e 6 de fevereiro, a 2.ª etapa do Circuito Paravôlei de Praia categoria livre e a Cidade Mãe do Paraná será muito bem representada pelos paratletas da Associação de Voleibol Paralímpico do Litoral. A competição faz parte da programação dos Jogos de Aventura e Natureza e 12 trios participarão da competição, sendo três representantes de Paranaguá.

Os técnicos e treinadores das equipes, Shirley Marques e Luciano, destacaram que as chances de chegar ao fim do circuito em primeiro lugar são grandes.

“Estamos muito ansiosos, nos preparamos muito, treinamos forte e por isso acreditamos que nossas chances de ficar em primeiro lugar são altas, pois iremos com dois trios muito bem treinados”, destacou Shirley.

O secretário de Esportes, Helton Ambrosio, exaltou o trabalho que vem sendo realizado pela associação e dedicou sua torcida aos parnanguaras.

“Nossos paratletas estão se destacando cada vez mais, é notável que a evolução deles é constante e por isso dedico toda minha torcida a eles. Aproveito também para agradecer ao prefeito Marcelo Roque por tanto investimento que vem sendo feito tanto no esporte quanto nas demais áreas”, finalizou o secretário.

A segunda etapa do Circuito Paravôlei de Praia é uma realização do Governo do Estado por meio da Superintendência do Esporte e em parceria com o município-sede.

Com informações Sespor