conecte-se conosco

Esportes

De virada, F.C. Cascavel vence o Rio Branco por 3 a 1

Jogo foi válido pela 8.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, abrindo o returno

Publicado

em

O Futebol Clube Cascavel venceu por 3 a 1 o Rio Branco Sport Club neste sábado, 24, em jogo válido pela 8.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, abrindo o returno. A partida aconteceu no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, na cidade de Cascavel.

O Leão da Estradinha abriu o placar aos 8 minutos, com um belo chute de fora da área de Gabriel Honório, deixando o goleiro da Serpente sem ação. O F.C. Cascavel empatou aos 17 minutos com Robinho, que de bate pronto colocou a redonda dentro do gol.  A Serpente Aurinegra virou o placar aos 38 minutos, Libano cruza para área e Léo Itaperuna marca de cabeça, e ampliou aos 12 minutos do 2.º tempo, na cobrança de escanteio, Lucas faz o terceiro de cabeça.

Fim de papo! F.C. Cascavel 3 X 1 Rio Branco S.C..

Classificação

Com o resultado, a Serpente Aurinegra segue na liderança do Grupo 8 com 20 pontos, e segue invicta no Brasileirão com 6 vitórias, 2 empates, sendo uma das melhores equipes entre as 64 que disputam a competição. Já o Rio Branco aparece na lanterna do grupo com 3 pontos e segue em busca da primeira vitória na competição.

Próximo Jogo

O Rio Branco S.C. volta a campo no domingo, dia 1.º  de agosto, às 15h, para enfrentar o Aimoré, em jogo a ser realizado no Estádio Nelson Medrado Dias, a Estradinha, válido pela 9.ª rodada (2.ª partida do returno).

Arbitragem

O Árbitro da partida foi Leandro Almeida Damas de Oliveira (DF), que teve como
Assistente (1) Weber Felipe Silva e Assistente (2) Joao Fabio Machado Brischiliari. O
Quarto Árbitro foi Gustavo Nogas.

Equipes

F.C. Cascavel

Ricardo; Lucas Oliveira, Giaretta e William;  Libano,  Gama e W. Simões (Carlinhos); Robinho (Willyan Soto), João Pedro, Léo Itaperuna (Vinícius Balotelli) e Carlos Henrique. Técnico: Tcheco.

Rio Branco S.C.

Lucas Macanham; Igor Lopes, Renato Oliveira, Pedro Botelho e Thiago Britto (Vinícius Martins); Willian (Regino), Léo Simas, Deméthryus, Bruno Lopes (Douglas); Gabriel Honório (Gotinha) e Gustavo. Técnico: Vitão.

Resultados da rodada – Grupo A8

Resultados da 8.ª rodada do Grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro. Confira:

Sábado, 24/07/2021

– Joinville 0 X 0 Esportivo

Arena Joinville – Joinville – Sc

– Marcilio Dias 0 X 0 Caxias

Estádio Hercílio Luz – Itajai – Sc

Foto: Eleven/imagem

Com informações CBF

Continuar lendo
Publicidade