O Rio Branco teve um jogo dificílimo na noite deste domingo, 26, contra o Coritiba, no Estádio “Couto Pereira”, em Curitiba, válido pela 10.ª e penúltima rodada do turno único do Campeonato Paranaense 2017. Fez um primeiro tempo jogando de igual com a equipe alviverde. Isso fez que para o 2º tempo o técnico Pachequinho fizesse duas alterações, mexendo bem e fazendo diferença no resultado do jogo. Os gol do Coritiba saíram aos 11 minutos, em cobrança de falta batida por Tiago Real, o meio Alan Santos abriu o placar para os donos da casa. Aos 19 minutos o Coxa amplia o placar com Léo Santos.
O Rio Branco descontou com Juninho, no final do jogo. Fim de papo! Coritiba 2 x 1 Rio Branco.
Com o resultado o Coritiba assume a vice-liderança da competição com 20 pontos. Já o Rio Branco continua com 8 pontos e desce para a 10 posição.
O próximo compromisso do Rio Branco será na quarta-feira, 29, às 21h45, na Estradinha contra a equipe do Foz do Iguaçu, em jogo válido pela 11.ª rodada.
Matéria completa na edição impressa da Folha do Litoral News de terça-feira, 28.
FICHA TÉCNICA
CORITIBA X RIO BRANCO:
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 26 de março de 2017, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Fábio Marcos Zoccante
Assistentes: Maurício Jose Braga e Deniel Carvalho
Público geral: 6.490 Renda: R$ 131.680,00
Coritiba: Wilson, Rodrigo Ramos, Walisson Maia, Marcio e William Matheus; Edinho (Tiago Real), Alan Santos e Anderson; Neto Berola (Léo Santos), Iago Dias e Kléber. Técnico: Pachequinho.
Rio Branco: Dalton, Raul, Ramon, Leandro e Maringá, Tiago Pedra (Ruan), Oberdan (Tiago Santos), Rafael Tavares (Juninho) e Camargo, Erick e Minho. Técnico: Saulo de Freitas.
Cartões Amarelo: Cleber e William Matheus, Iago Dias, Rodrigo Ramos (Coritiba), Tiago Pedra e Ruan (Rio Branco).
Fotos: Assessoria Rio Branco | Thaise / Leandro.