conecte-se conosco

Esportes

Copa Mundo Sub-21 promete grandes jogos e movimentar Paranaguá

Competição promete grandes jogos e movimentar Paranaguá

Publicado

em

Os ingressos para o jogo de abertura que será no dia 20 de maio, com a participação da lenda do esporte, Falcão, o rei das quadras já podem ser trocados na Arena Albertina Salmon – Fotos: Arquivo Sespor

Paranaguá está prestes a sediar mais um evento esportivo de destaque mundial, a Copa Mundo de Futsal Sub-21. Com jogos emocionantes programados para a Arena Albertina Salmon, a competição promete uma semana repleta de emoções e futsal de alto nível.

Para abrilhantar o evento, o jogador Falcão, a lenda viva do futsal, estará presente na cerimônia de abertura, no dia 20 de maio. O ex-jogador, que deixou sua marca nas quadras ao redor do mundo, trará seu carisma e talento para abrilhantar ainda mais o evento. Seu retorno e participação no evento, não é apenas uma honra para os organizadores e entusiastas do esporte, mas também um motivo de grande orgulho para a cidade de Paranaguá.

O secretário municipal de Esportes, Helton Pereira Ambrósio, compartilha suas expectativas para esta edição do torneio. “A expectativa é a melhor possível. Este ano, estamos mais experientes na organização de grandes eventos e, pela terceira vez consecutiva, estamos aprimorando a estrutura que já proporcionamos nos anos anteriores. Contaremos novamente no jogo de abertura com a presença de Falcão, o que nos deixa muito entusiasmados. Provavelmente, o ginásio estará lotado mais uma vez, pois o público adorou a presença dele no ano passado. Estamos nos organizando ainda mais este ano para proporcionar um evento ainda maior”, disse Helton Ambrósio, que destaca também a importância econômica desses eventos esportivos para a cidade. “Esses eventos não apenas movimentam o setor esportivo, mas também a economia local, impulsionando o comércio, o turismo, a cultura e, principalmente, gerando empregos para muitos ambulantes. As empresas acabam contratando pessoas para desenvolver seu trabalho durante a Copa Mundial de Futsal”, completa.

Nove países estarão participando da competição, e Helton Ambrósio convoca à população a prestigiar o evento. “Esperamos que a cidade de Paranaguá apoie essa ideia para que a Arena Albertina Salmon fique lotada. Todos os jogos serão emocionantes, e teremos nosso querido Rio Branco representando o litoral. O espetáculo está garantido nesta Copa Mundo de Futsal que começa na próxima segunda-feira”, enfatiza o secretário.

Ação Solidária

Ingressos

Os ingressos para o jogo de abertura, que terá a participação de Falcão, já estão disponíveis e podem ser adquiridos mediante a doação de um quilo de ração para cachorro ou gato. O grande jogo acontecerá no dia 20 de maio, às 20h, na Arena Albertina Salmon.

Já os ingressos para os demais jogos da Copa do Mundo de Futsal, que acontecerão de 21 a 26 de maio, serão trocados por um quilo de alimento não perecível.

As trocas podem ser realizadas na Arena Albertina Salmon das 8h às 11h30 e das 13h30 às 19h, de segunda a sexta-feira.

Em alta

plugins premium WordPress