conecte-se conosco

Esportes

Confira os campeões da 1.ª Copa União do Litoral Fut7 nas categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-24

Campeão Sub-13 – Paraná

Publicado

em

Após três meses de competição e grandes jogos disputadíssimos do início ao fim, aconteceu no sábado, 21, a grande final da 1.ª Copa União do Litoral de Fut7, nas categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-24, na Quadra do Japa.

Ao todo foram três finais: Sub-13 – Paraná X Fênix; Sub-15 – Furacão X Gaviões; e Sub-24, Morro da Cocada X Litoral City, onde as equipes Sub-13 – Paraná; Sub-15 – Gaviões; e Sub-24, Litoral City sagraram-se campeões nas suas respectivas categorias.

Campeão Sub-15 – Gaviões

Jackson Baiano, um dos coordenadores da Copa União, fez uma avaliação da competição. “Encerramos a 1.ª Copa União com chave de ouro. Queremos agradecer a todas as equipes e parceiros que colaboraram para o bom andamento e encerramento da competição. Em especial, quero agradecer ao Márcio da União pela parceria. Pelo Sub-13 o Paraná levantou a taça de 1.° colocado, no sufoco e faltando apenas 45 segundos para o fim da partida conseguiu a virada. No Sub-15 foi a vez dos Gaviões, que ganharam com uma folga de 3 gols. Daí veio o jogo mais difícil da competição, e foi no Sub-24, duas equipes bem qualificadas, a partida terminou em 4 a 4, e fomos para os shoots out’s onde o Litoral City sagrou-se campeão. Então só temos que parabenizar a todos pelo grandioso evento”, disse Jackson Baiano.

Sub-24 – Litoral City sagrou-se campeão

Para o idealizador da competição, Márcio do Nascimento, o Márcio da União, a competição além de um excelente nível técnico, também foi uma grande festa. “A final da Copa União foi uma grande festa onde tivemos o prazer de ver o sorriso de muitos jovens adolescentes, crianças e também seus pais sorrindo e se divertindo. Foi muito gratificante ver essas pessoas se divertindo ao verem um evento esportivo em nossa cidade, bem como na hora do sorteio dos brindes, foi aquela grande festa, resumindo, foi uma grande festa para todos. Obrigado todos nossos apoiadores, a toda imprensa, ao Jackson Baiano e ao Fabio Obara (Japa), aos times, técnicos, pais e torcedores, pois finalizamos o evento com chave de ouro”, agradece Marcio da União, e pelo sucesso do evento já planeja fazer outra competição nestes moldes.

Ação Social

A Copa União também teve seu cunho social e os alimentos arrecadados na grande final, serão doados ao Lar dos Idosos. 

Idealizador da Copa União, Márcio da União, e o organizador Jackson Baiano, parabenizam todos os campeões, vice-campeões e equipes que participaram da competição

Confira os resultados da grande final:

Categoria Sub-13

Campeão

Escolinha Paraná

Vice-campeão

Fênix

Resultado 4 a 3

Sub-15

Campeão

Gaviões

Vice-campeão

Escolinha do Atlético

Resultado 5 a 2

Sub-24

Campeã Sub-24

Litoral City

Vice-campeão

Morro da cocada

Resultado 4 a 4

Decisão shoot out`s 2 a 0

Artilheiros

Sub-13 – Luiz Gustavo (Os Incríveis)

Sub-15 – Bruno Araújo (Gaviões)

Sub-24 – Lucas Vaz (Cidrão)

Goleiros menos vazados

Sub-13 – Leo (Paraná)

Sub-15 – Felipe (Gaviões)

Sub-24 – Eduardo Leal (Litoral City)

Craques do Campeonato

Sub-13 – Veneza (Fênix)

Sub-15 – Kauan (Furacão)

Sub-24 – Gregory (Litoral City)

Organização: União Gás e Água, Quadra do Japa e Gol de Placa.

Coordenação: Jackson Baiano e Márcio da União.