conecte-se conosco

Esportes

Balneário Shangri-lá recebeu amistoso Amigos do Cuca contra Amigos de Pontal do Paraná

Partida que terminou em 3 a 2 para o time de Cuca

Publicado

em

Fotos: Cesar Ramires

O Balneário de Shangri-lá recebeu na manhã de terça-feira, 28, o ilustre técnico campeão brasileiro de futebol Cuca.

O curitibano realizou o jogo Amigos do Cuca contra Amigos de Pontal do Paraná, um amistoso de confraternização no Campo Edinal Tavares, e a prefeitura de Pontal do Paraná foi apoiadora deste evento esportivo.

Amigos de Pontal do Paraná

O prefeito Rudão Gimenes foi um dos convidados pelo time de Pontal do Paraná, juntamente com o prefeito de Paranaguá Marcelo Roque e vereadores de Pontal. O Secretário Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude João Carlos Marcon, acompanhou a partida que terminou em 3 a 2 para os Amigos do Cuca. A vice-prefeita Patrícia Marcomini e a Procuradora Geral do Município Verginia Pedroso também acompanharam o amistoso.

Rudão Gimenes fala sobre o amistoso na cidade de Pontal do Paraná. “Estamos aqui fazendo uma festa importante no futebol. Conseguimos confraternizar e brincar com o pessoal. Importante poder mostrar para o Brasil que nossa cidade tem turismo, futebol e gostamos de receber pessoas de fora. Sempre estaremos aqui participando deste evento com esta pessoa renomada no país”, declarou Rudão Gimenes.

Shangri-lá recebeu na manhã de terça-feira, 28, o ilustre técnico campeão brasileiro de futebol, Cuca

O idealizador do evento esportivo fala sobre o amistoso. “Estamos fechando com chave de ouro mais um ano profissional maravilhoso e cheio de conquistas e saúde. Graças a Deus! Comemorar este resto de ano com o povo aqui da praia que são muito gente boa e sempre vemos fazer a confraternização aqui no fim do ano”, relatou Cuca.

Com informações da Prefeitura de Pontal do Paraná

Continuar lendo
Publicidade