conecte-se conosco

Esportes

Atletas do Projeto Ágatha/Sespor conquistam ouro no 1.º Open de Pinhais de Vôlei de Praia 2022

Abner e Murilo representaram a Cidade Mãe do Paraná

Publicado

em

A dupla Abner e Murilo representaram a Cidade-Mãe do Paraná no domingo, 13, durante a primeira edição do Open de Vôlei de Praia de Pinhais. A competição que aconteceu em Pinhais, contou com duplas de diversos lugares do Estado do Paraná, e Paranaguá conquistou a medalha de ouro na categoria adulto.

A conquista se deu através de muito trabalho e dedicação, como destacou a responsável pelas ações do projeto, Adriana Rippel. “Estamos muito orgulhosos! Temos treinado muito e dedicado 100% da nossa dedicação aos nossos desafios e é a partir disso que alcançamos os resultados esperados. Agradeço ao prefeito Marcelo Roque e a toda equipe da Secretaria de Esportes pelo apoio dado ao nosso projeto”, disse Adriana.

Para o secretário de Esportes, Helton Ambrosio, a conquista mostra a força dos atletas do projeto nas competições. “É muito gratificante ver nossa cidade se destacando em competições dos mais diversos níveis, isso mostra que muito trabalho está sendo feito e é justamente por isso que aproveito para agradecer ao prefeito Marcelo Roque por todo investimento que tem sido feito no esporte. Se hoje nossos atletas contam com toda estrutura necessária para treinar e participar de diversas competições, é devido a todo esse investimento”, finalizou Helton.

Com informações Sespor

Continuar lendo
Publicidade