conecte-se conosco

Esportes

Atletas da Nelp Univolei/Sespor são convocadas para etapa seletiva para compor a Seleção Paranaense Sub-17

Uma das atletas convocadas foi a prata da casa, Gabrielle de Fátima Damborowiski

Publicado

em

Foto: Thaise Oliveira

Foi divulgada a convocação das atletas de voleibol da categoria sub-17 que irão participar da seletiva para integrar a Seleção Paranaense da modalidade.

Dentre as 20 atletas selecionadas, duas fazem parte da NELP Univolei, associação que conta com o apoio da Prefeitura de Paranaguá, através da Secretaria de Esportes.

Uma das atletas convocadas foi a prata da casa, Gabrielle de Fátima Damborowiski, que tem muita história dentro da associação e representa a Cidade-Mãe do Paraná e a associação em competições de diversos níveis há vários anos, e Hedyleila Djenyfer, que é a mais nova contratação da NELP para representar Paranaguá durante a temporada de 2022  e também foi convocada para participar da etapa de seleção.

Hedyleila Djenyfer é a mais nova contratação da NELP para representar Paranaguá durante a temporada de 2022
Foto: divulgação

A seletiva acontecerá no Ginásio Ney Braga em São José dos Pinhais e após os treinamentos que serão realizados entre os dias 11 e 13 de fevereiro, as 12 melhores atletas serão selecionadas e convocadas para integrar oficialmente a seleção paranaense sub-17 para representar o estado durante o Campeonato Brasileiro da modalidade.

Para Georgia Ben, responsável pelo projeto, a seleção das meninas é uma verdadeira satisfação e mostra que o trabalho que está sendo realizado pela associação está rendendo frutos.

“Estamos realmente muito felizes em ver o destaque das nossas atletas e a possibilidade de vê-las representando nosso Estado em uma competição de nível nacional. Nossa equipe como um todo tem trabalhado muito para elevar cada vez mais o nome da associação e da cidade no voleibol e aos poucos temos visto que esses sonhos estão se tornando realidade e nós só temos a agradecer a todos que nos apoiam e acreditam em nosso trabalho. Nosso agradecimento ao prefeito Marcelo Roque e a toda secretaria de Esportes”, disse Georgia.

O secretário de Esportes, Helton Ambrosio, aproveitou a oportunidade para parabenizar a associação e incentivar toda equipe para que a NELP se torne referência na modalidade no estado. “Estamos muito orgulhosos! Sabemos que muito trabalho vem sendo realizado com dedicação e junto a isso, existe muito investimento sendo feito. Por isso aproveito para agradecer ao prefeito Marcelo Roque por sempre garantir toda estrutura necessária para nossas associações e atletas alcançarem o destaque nas modalidades”, finalizou o secretário.

Com informações da Sespor

Continuar lendo
Publicidade